Esportes

Cristiano Ronaldo realiza o sonho de menino que sobreviveu a terremoto na síria

Antes de acontecer o jogo do AI Nassr, o menino sírio Nabil Saeed encontra o astro português, que também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico às vítimas da tragédia

06 Mar 2023 - 10h30 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 10h30
Cristiano Ronaldo realiza o sonho de menino que sobreviveu a terremoto na síria Lorena Bueri

O jogador Cristiano Ronaldo, conhecido por CR7, não apenas sabe fazer gols, mas também realiza sonhos. Isso porque o jovem Nabil Saeed, menino sírio que, retirado dos escombros, sobreviveu ao terremoto que atingiu seu país no início do mês de fevereiro e, no momento que foi salvo, disse que sonhava em conhecer o CR7. Tal sonho foi realizado pelo AI Nassr, que levou o menino a uma partida do clube.

O menino, com um sorriso enorme em seu rosto, teve seu sonho realizado na sexta-feira, 3, e encontrou o CR7 antes do jogo, dando um grande abraço no português.


Post sobre o encontro de Nabil Saeed e Cristiano Ronaldo. (Reprodução/Twitter @AJEnglish)


À emissora AI Jazeera, Saeed disse: “Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa”

Nabil Saeed fez seu pedido às equipes de resgate na Síria em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais no mês passado depois do terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia e a Síria em 6 de fevereiro, deixando mais de 50 mil mortos.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @sportv)


O garoto sírio não chegou a ver seu ídolo fazendo gols, no entanto pôde comemorar a vitória do AI Nassr sobre o AI Batin, por 3 a 1, de virada. 

Segundo informações do jornal “Daily Mail”, Cristiano Ronaldo, além disso, também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico para ajudar vítimas do terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, que vitimou mais de 50 mil pessoas.

Cristiano Ronaldo, atacante português de 38 anos, fez um mês de AI Nassr na semana passada. No clube, ele marcou dois hat-tricks e totalizou oito gols em quatro partidas. 

Segundo o “g1”, em um outro jogo, no final de fevereiro, torcedores do clube turco Besiktas jogaram milhares de ursos de pelúcia para dentro do campo como uma doação para as crianças sobreviventes do terremoto na região sul do país.

Foto Destaque: Encontro de Cristiano Ronaldo com Nabil Saeed. Reprodução/Munther Almuzakki/@turki_alalshikh/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo