Esportes

Cristiano Ronaldo marca e chega a 700 gols em clubes na carreira

Nesse domingo, o português Cristiano Ronaldo assinalou o segundo gol no jogo Manchester United x Everton. Com isso ele chegou a marca de 700 gols marcados pelos clubes.

09 Out 2022 - 21h23 | Atualizado em 09 Out 2022 - 21h23
Cristiano Ronaldo marca e chega a 700 gols em clubes na carreira Lorena Bueri

Neste domingo (09) o Manchester United venceu o Everton por 2x1, o clube de Liverpool saiu na frente, mas os Red Devils conseguiram virar. Antony marcou o primeiro gol do Manchester, Cristiano Ronaldo fez o da virada. O tento do português não representou apenas a vitória do time de Manchester, mas foi também o gol de número 700 de Cristiano Ronaldo marcados pelos clubes que defendeu.


Cristiano Ronaldo e Antony (Foto: Reprodução/Instagram)


Cristiano Ronaldo começou sua carreira profissional com apenas 16 anos, jogou por 2 anos no Sporting, time português onde foi revelado, no clube fez apenas 5 gols, mas seu desempenho chamou atenção. Em 2003 aos 18 anos foi contratado pelo Manchester United, durante a sua primeira passagem pela Inglaterra marcou 118 gols, ganhou 3 Premier League e faturou a Champions League 2007/2008.

Em 2009 se transferiu para o Real Madrid, se tornou um dos maiores ídolos do clube merengue e se consolidou como um dos principais jogadores de futebol da atualidade, durante os 9 anos que ficou no time da capital espanhola, marcou 450 gols e ultrapassou Raul tornando-se o maior artilheiro da história do clube. Venceu 4 Champions League e ainda garantiu 2 taças da La Liga.

Em 2018, aos 33 anos de idade, o jogador se mudou para a Itália e passou a defender a Juventus, na equipe de Turim marcou 101 gols e foi por duas vezes campeão da liga nacional. Após 3 anos, voltou para o Manchester United, desde que voltou para o clube inglês, já marcou 26 gols. Somando as duas passagens que o português teve pelo Manchester, ele chegou a 144 gols pela equipe.

Ao todo o jogador tem uma marca de 817 gols pela carreira, já que marcou 117 vezes pela seleção portuguesa. Ao marcar o gol 111 em jogo contra a Irlanda, Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro de seleções na história.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo