Celebridades

Cristiano Ronaldo leva esposa em jantar romântico

CR7 e Gerogina Rodríguez, vão a um restaurante na Arábia Saudita onde moram atualmente e exibem jantar nas redes sociais, após rumores de que o casal estaria prestes a se separar.

18 Jan 2023 - 16h50 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 16h50
Cristiano Ronaldo leva esposa em jantar romântico Lorena Bueri

Na noite do último dia 17, Cristiano Ronaldo e a esposa, a bailarina modelo Georgina Rodríguez foram a um jantar romântico o que contradiz os boatos recentes de que os dois estavam passando por uma crise.

O casal se mudou recentemente para a Arábia Saudita por causa do novo contrato do jogador, ele assinou com o time Al Nassr, no dia 30 de dezembro, depois de sair do Manchester United, por incompatibilidade com o atual treinador do time, o holandês Erik Tem Hag, que assumiu a equipe em novembro de 2022. O jogador chegou a ficar sem time durante a Copa do Mundo de 2022, onde jogou pela seleção portuguesa que foi eliminada nas quartas de final para o Marrocos por 1x0.


Cristiano Ronaldo no Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiano Ronaldo após assinar com o Al Nassr (Foto: Reprodução/Instagram)


Os boatos da separação do casal começaram no final de 2022 e foram alimentados na apresentação do jogador ao Al Nassr, onde Georgina foi o único membro na família a não usar a camisa do time e agir de forma fria durante a cerimônia.

Na última terça-feira, os boatos terminaram. O casal desfruta de uma vida luxuosa e tem aproveitado para conhecer o novo país onde estão morando. Pela manhã fizeram um passeio em família e a noite desfrutaram de um jantar romântico. A modelo postou em sua conta no Instagram uma sequência de fotos que demonstra a harmonia e felicidade dos dois com a legenda "Dinner with love”, que em tradução livre significa “Jantar com amor”. Nas fotos Georgina aparece feliz ao lado do marido, além de postar fotos da decoração do restaurante.


Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em passeio com a família (Foto: Reprodução/Instagram)


Vejam a postagem de Geogiana:



Os dois seguem aproveitando os dias de folga do jogador que tem a estreia na nova equipe marcada para amanhã, 19, onde o time saudita enfrentará o Paris Saint-Germain, onde está o trio Neymar, Mbappe e Lionel Messi, o artilheiro da copa e o atual campeão mundial respectivamente.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo