Esportes

Cristiano Ronaldo lamenta derrota de Portugal na Copa: “o sonho acabou”

Craque português escreveu nas redes sociais após a eliminação da seleção de Portugal na Copa do Mundo do Qatar. Situação do jogador continua indefinida

11 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 17h00
Cristiano Ronaldo lamenta derrota de Portugal na Copa: “o sonho acabou” Lorena Bueri

A eliminação de Portugal para o Marrocos ontem, pelas quartas de final da Copa do Mundo, segue com muitas repercussões. Um dos assuntos mais comentados após a derrota portuguesa foi a escolha do técnico Fernando Santos em começar a partida com Cristiano Ronaldo no banco de reservas.

Hoje, através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo lamentou a eliminação da seleção portuguesa no mundial e disse que a conquista da Copa do Mundo seria a realização de um sonho:

“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho. Infelizmente, ontem o sonho acabou.” – escreveu Cristiano Ronaldo.

O craque português finalizou a publicação com um recado emblemático, pedindo que “cada um tire suas conclusões” sobre a derrota de Portugal.


Publicação de Cristiano Ronaldo após a eliminação de Portugal na Copa (Reprodução/ Instagram)


A publicação de Cristiano Ronaldo chamou a atenção de diversas personalidades do esporte. Nomes como Pelé, Marta, Vinicius Júnior, Mbappé e Lebron James responderam a mensagem com palavras de apoio e admiração pelo jogador.

Cristiano Ronaldo encerrou a Copa do Mundo do Qatar com apenas um gol marcado, de pênalti, contra Gana, na fase de grupos da competição. Aos 37 anos, o jogador não informou se continuará a defender a seleção portuguesa nos próximos anos.

Futuro de Cristiano

As próximas semanas serão decisivas para sabermos qual será o próximo clube de Cristiano Ronaldo.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo será jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita, e vai ser o jogador mais bem pago do mundo. O anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

As negociações entre o jogador e o clube árabe já acontecem há algum tempo. Porém, o jogador já desmentiu os rumores da transferência e ainda espera por alguma proposta de algum clube europeu para a sequência da temporada.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo após a eliminação da seleção portuguesa. Reprodução/Carl Recine/ Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo