Esportes

Cristiano Ronaldo fala sobre Messi em entrevista

Segundo CR7, o craque argentino só lhe traz boas lembranças. Por ser um homem de família, bom amigo e colega e um dos melhores com quem jogou em toda a sua carreira.

18 Nov 2022 - 13h10 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 13h10
Cristiano Ronaldo fala sobre Messi em entrevista  Lorena Bueri

Às vésperas da Copa do Catar, CR7 é só elogios para Leonel Messi. Rivais em pelo menos dezesseis temporadas da Bola do Ouro, o craque português disse só ter respeito e bons sentimentos pelo atacante argentino. Em entrevista ao jornalista inglês Piers Morgan, Ronaldo revelou que se Portugal for campeão, isso possa acelerar uma decisão de se aposentar dos gramados. Caso isso não ocorra, disse estar em plena forma física, talvez, para mais uma temporada europeia. E não descarta a possibilidade de formar um quarteto no PSG, junto a Messi, Neymar e Mbappé. Brincando, Ronaldo disse que no mínimo, seriam recordistas de venda de camisas do clube. O atacante português confessou não ser íntimo de Messi. Tampouco se frequentam extracampo. Mas isso não diminui a admiração e o respeito que tem pelo atleta argentino. E acredita isso ser mútuo, pelas entrevistas que o argentino já deu, falando de CR7. E muito também por Messi compartilhar dos mesmos valores que o português.


Messi e Cristiano Ronaldo. Fonte/Reprodução Torcedores 


Ao jornalista, disse também que a disputa com Messi o fez ser melhor homem e atleta. A admiração de CR7 pelos argentinos é maior ainda, pelo fato de sua namorada ter nascido na Argentina. Disse que em breve convidará Messi e Zidane para um jantar. Seria uma oportunidade de ouvir e trocar experiências com duas pessoas que ele admira muito. Seria reviver um momento como o encontro de Maradona e Pelé, por exemplo.

Caso Argentina e Portugal passem a fase de grupos, possibilidade bastante provável, podem numa possível combinação de resultados, se cruzar mais à frente no torneio. Numa segunda fase, Argentina enfrentaria a França, enquanto Portugal pode ter confronto direto com o Brasil.

Foto Destaque CR7 e Messi. Fonte/Reprodução ESPN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo