Esportes

Cristiano Ronaldo é recusado nos principais times da Europa

Tentando se transferir do Manchester United, Cristiano Ronaldo é vetado no Chelsea, Psg e Bayern de Munique, craque português está com a situação indefinida.

14 Jul 2022 - 20h40 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 20h40
Cristiano Ronaldo é recusado nos principais times da Europa Lorena Bueri

Após o Manchester United não se classificar para a Champions League, diversas especulações surgiram de que Cristiano Ronaldo não queria ficar no clube e tinha o desejo de ser negociado pela equipe, o português faltou nos primeiros dias de treino da pré temporada e não viajou com a delegação do time, o clube inglês alegou que devido a problemas pessoais ele recebeu folgas adicionais. Mesmo sendo um dos principais jogadores do mundo Cristiano vem encontrando dificuldades para achar um novo time. Seu alto salário, sua idade avançada, 37 anos e a vontade do jogador em disputar a liga dos campeões são empecilhos para uma possível transferência

Uma dos prováveis destinos de Cristiano Ronaldo era o Chelsea que também disputa a Premier League e vai disputar a Champions, o empresário do craque até chegou a fazer contato com o novo dono do clube londrino, mas nessa quinta (14) o jornalista italiano Fabrizio Romano afirmou que o técnico Thomas Tuchel vetou a contratação de CR7. Nesta janela de transferências o Chelsea anunciou a contratação do atacante inglês Sterling que jogava no Manchester City e do zagueiro senegalês Koulibaly que defendia o Napoli da Itália.


Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ANTHONY DEVLIN / AFP)


O jornal francês Le Parisien noticiou que o jogador foi oferecido ao Psg, mas o time da capital francesa recusou, o clube que já conta com Neymar, Messi e Mbappé não quer mais uma estrela no elenco, e busca ser menos chamativos nas negociações. Cristiano também foi recusado pelos alemães do Bayern de Munique, o diretor do clube e ex goleiro Oliver Kahn admitiu gostar do português mas que uma transferência nesse nível não se encaixa na filosofia do clube.

Recusado nos principais times da Europa, o canal de televisão TVI revelou que o craque recebeu uma proposta milionária para jogar no futebol árabe, apesar de não revelar o nome do time, os detalhes do possível contrato chamam atenção, o jogador receberia um total de 250 milhões de Euros por  dois anos, mas ao que tudo indica ele irá recusar a proposta, já que seu foco é continuar nas principais ligas europeias.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Champions League/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo