Esportes

Cristiano Ronaldo diz que não será sua última atuação pela seleção

O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo, revelou durante uma premiação que aconteceu ontem, que ainda se sente motivado a jogar e deseja competir ainda na Eurocopa de 2024.

21 Set 2022 - 19h00 | Atualizado em 21 Set 2022 - 19h00
Cristiano Ronaldo diz que não será sua última atuação pela seleção Lorena Bueri

O craque Cristiano Ronaldo com 37 anos , está a poucos meses de competir a sua quinta Copa do Mundo, e apesar da idade um pouco avançada, o ídolo tem planos e competir mais vezes! O astro da seleção de Portugal e atualmente do time Manchester United da Inglaterra, contou que planeja continuar defendendo sua seleção até 2024, na Eurocopa, quando estiver com seus 39 anos. 

"Espero fazer parte da Federação por mais alguns anos. Ainda me sinto motivado, minha ambição é alta. Meu caminho na seleção não acabou. Temos muitos jovens de qualidade. Estarei na Copa do Mundo e quero estar na Eurocopa" falou o jogador.

Na última terça-feira, dia 20 de setembro, aconteceu um evento organizado pela Federação portuguesa, onde Cristiano saiu com o prêmio Quinas de Ouro por ser o maior goleador de toda a história da seleção portuguesa.


Reprodução: Twitter. 


Além de ter conquistado o título de ser o maior artilheiro da Champions League e da seleção portuguesa, o craque alcançou mais uma marca em sua história, agora o português se juntou ao grupo de jogadores que mais competiu em Copas do Mundo na carreira. Junto dele temos os jogadores: Antonio Carbajal e Rafa Márquez (México), Lothar Matthaus (Alemanha) e Gianluigi Buffon (Itália). 

Sempre fazendo história, Cristiano ainda tem muito o que conquistar, visto que o mesmo já afirmou que deseja continuar atuando em campo até seus 40 anos de idade. Porém, em meio a tantas vitórias, o jogador vem enfrentando uma fase um pouco mais difícil. Atualmente joga no time do técnico Erik Ten Hag e atua como reserva.

 

Na semana que vem, nos dias 24 e 27 de setembro, o jogador entrará em campo junto da sua seleção para competir na Liga das Nações. No dia 24, um sábado, enfrentaram a República Tcheca, e no dia 27, uma terça a Espanha. 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo