Celebridades

Cristiano Ronaldo aproveita dias de descanso com os filhos na praia

O craque português utilizou as redes sociais para se declarar aos quatro filhos. O "pai orgulhoso" mostrou como tem sido os dias de descanso da família em Dubai.

26 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 18h00
Cristiano Ronaldo aproveita dias de descanso com os filhos na praia Lorena Bueri

O atacante do Manchester United compartilhou em seu Instagram uma foto com seus quatro filhos e aproveitou o registro para se declarar aos pequenos. O “pai orgulhoso”, como o mesmo se definiu na legenda do post, está junto a família aproveitando alguns dias de descanso em Dubai.

Cristiano Ronaldo é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 11 anos, dos gêmeos Eva e Mateo de 4 anos (os três frutos de uma barriga de aluguel) e de Alana Martina também de quatro anos (filha em comum com sua atual namorada). O atacante e a companheira, Georgina Rodriguez, estão a espera de mais um casal de gêmeos que tem nascimento previsto para abril.

O jogador do Manchester United e a família estão usufruindo de alguns dias de folga, já que o campeonato inglês teve uma pausa de duas semanas, mas o atleta não se descuidou e manteve a rotina de treinos.


Cristiano Ronaldo e um fã em Dubai (Reprodução/Instagram)


O camisa sete deve permanecer em Dubai por mais alguns dias, aproveitando a estadia para comemorar o aniversário que ocorrerá amanhã (27) da namorada, Georgina e acompanhar o lançamento do reality/documentário (Soy Georgina) da modelo na Netflix.


Companheira de CR7 será estrela de um reality (Reprodução/Instagram)


De acordo com a plataforma de streaming, a produção irá mostrar uma versão mais intimista da companheira do astro do futebol, desvendando assim alguns pormenores da vida do craque.

Recentemente, em uma entrevista concedida ao jornal “El Pais”, a espanhola contou que os quatro filhos do luso a chamam de mãe.

“Nem o Cristiano, nem eu a consideramos a minha única filha. Os quatro são meus filhos e todos me chamam de mãe”, destacou. “Muitas das coisas que são publicadas na internet não são verdadeiras e isso é apenas mais uma coisa que as pessoas não sabem” afirmou a modelo.

A série “Soy Georgina” promete mostrar mais momentos íntimos da família do astro do futebol.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo e filhos (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo