BBB

Cristian participa do "Bate Papo BBB" e revela querer se desculpar com Fred Nicácio

Cristian deixou o BBB 23 nesta terça-feira (21), após receber 48,32% dos votos. Com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, o empresário assistiu momentos da edição e opinou sobre outros participantes.

22 Fev 2023 - 15h03 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 15h03
Cristian participa do 'Bate Papo BBB' e revela querer se desculpar com Fred Nicácio Lorena Bueri

Logo após deixar o BBB 23, Cristian participou do “Bate Papo BBB” com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Na madrugada desta quarta-feira (22), o ex-brother, que foi eliminado com 48,32% dos votos, opinou sobre sua trajetória na casa, reagiu a declarações de outros participantes e reviu familiares.

De repente eu não me posicionei dentro do grupo, que eu gostaria de sair do grupo. Acho que esse foi o meu grande erro”, começou o empresário, avaliando o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Ele enfatizou estar em paz com seu jogo, por ter definido motivações e estratégias na competição.

Segundo Cristian, os confinados que integravam o VIP na semana em que rompeu com o grupo Fundo do Mar conheciam seu plano inicial e concordavam com ele. “Eu acabei ficando bem isolado mesmo, as pessoas evitavam de conversar comigo. Me sentia meio sozinho, foi complicado, mas eu estava ciente do que eu tinha feito, que não era tão errado assim, porque eles estavam cientes da situação”, comentou. 

O ex-brother ainda explicou o porquê de não ter exposto seus aliados envolvidos na sequência de episódios: “Eu não sei se [o que faltou] é coragem, como eu falei, não era de atacar o jogo dos outros. [...] Pensei, tanto que no final eu acabei falando, né? As últimas conversas com as pessoas. As pessoas estavam no quarto, eu nem lembrava que o Gabe estava no quarto também, lembro do Fred [Nicácio], do Cezar, do Cowboy e da Key”. 


Trajetória de Cristian no BBB 23 (Reprodução/Twitter)


O casal ‘Guskey’, inclusive, foi pauta recorrente no Bate Papo. Pouco depois de apostar que a amizade entre ele, Key Alves e Gustavo continuaria fora do programa, Cristian se surpreendeu com as falas da dupla sobre suas decisões. “Eles concordaram, né? Com o jogo. É complicado ouvir isso agora”, disse.

Em relação a Bruna Griphao, o eliminado afirmou que os acontecimentos conturbados a distanciaram dele. “Eu realmente tinha um carinho por ela. [...] Nos últimos dias eu reparei algumas coisas que eu não sei se voltaria a jogar com ela, ela estaria no meu VIP”, ponderou.

Outra participante importante na participação do empresário, Paula, apareceu na transmissão: “Você acredita que a Key é a vilã aqui fora? Estou te contando. [...] Vida que segue aqui fora, você vai assistir e vai ver muita coisa”, afirmou, considerando as desavenças que surgiram entre os dois, ainda no reality.


Cristian comenta episódio de intolerância religiosa contra Fred Nicácio (Reprodução/Twitter)


Na sequência, Cristian assistiu ao vídeo que mostra Fred Nicácio entrando no quarto após receber medicamentos da produção. Posteriormente, o ex-brother, Key e Gustavo convertaram o momento em comentários que se enquadram como intolerância religiosa. “Pensei que fosse uma coisa de religião e não foi nada disso. [...] Realmente não foi nada por maldade. Quero conversar com ele, pedir desculpas”, declarou o gaúcho.

Cristian também escolheu adjetivos para os confinados e declarou sua torcida:

  • Planta da casa: Marvvila;
  • Traidor: Fred Nicácio;
  • Estrategista da casa: MC Guimê;
  • Favorito do público: Cara de Sapato (antes apostava em Gustavo);
  • Beijaria na casa: Larissa;
  • Não merece ganhar de jeito nenhum: Fred Nicácio;
  • Próximo eliminado: Fred Nicácio;
  • Quem deve vencer o BBB 23: Cezar Black ou Amanda.

 

Foto destaque: Cristian no Bate Papo BBB. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo