Reality

Cristian e Paula conversão sobre o jogo durante festa do líder

Gustavo ganhou ontem (08) uma festa com tema de agropecuária em comemoração ao aniversario dele, mas mesmo sendo uma noite de comemoração alguns brothers e sister não tiravam a cabeça do jogo.

09 Fev 2023 - 10h09 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 10h09
Cristian e Paula conversão sobre o jogo durante festa do líder  Lorena Bueri

Gustavo está ON na festa do líder, realizada na noite de ontem (08), o peão comemorava também o aniversário dele, o líder da semana ganhou uma festa com o tema rural, onde o participante cresceu e trabalhou até ir para a casa mais vigiada do Brasil.

Mas mesmo em clima de comemoração, os Brothers já estavam falando sobre as próximas movimentações do jogo. Cristian e Paula conversaram um pouco sobre o jogo do companheiro de confinamento, Fred Nicácio, durante o papo o empresário faz uma aposta para o próximo paredão: “Fredão? Acho que ele vai. Acho que o Bruno vai também.”


Cristian e Paula conversam sobre o jogo durante festa do líder (Reprodução / gshow)


Após a eliminação de Tina na terça-feira (07), os brothers voltam a se reunir mais uma vez para definirem quem será o novo líder e o anjo da semana, a prova do líder acontece na noite de hoje (09), o que tudo indica é que será uma prova de resistência como costuma ser, já a dinâmica que vai originar mais um anjo para a história da temporada 23 do Big Brother Brasil, só será realizada pelos participantes no sábado. E no domingo o pessoal da casa se juntam para votar e formar um novo paredão, dessa forma mais um brother ou sister dirá adeus a casa mais vigiada do Brasil e ao prêmio milionário que o reality proporciona ao vencedor da edição.

Alguns dos participantes já estão preocupados e planejando estratégias para as próximas empreitadas do Big Brother Brasil 23.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitida na rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora de TV, o globoplay, pode acompanhar o programa 24 horas por dia, até o fim dessa temporada do reality, através do Pey Per View.

Foto referência: Cristian e Paula conversão sobre proximos passos dentro do jogo (Reprodução / globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo