Celebridades

Cris Vianna revela como se sentiu interpretando personagem importante em série

A atriz Cris Vianna descreveu como foi interpretar seu papel na serie da Globoplay, 'Arcanjo Renegado'. O personagem da atriz nunca aconteceu na vida real.

17 Dez 2022 - 12h46 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 12h46
Cris Vianna revela como se sentiu interpretando personagem importante em série  Lorena Bueri

A atriz Cris Vianna abriu o coração falando sobre o papel que interpretou na segunda temporada da serie da Globo Play, ‘Arcanjo Renegado’. Ela comentou também sobre o inicio da carreira contando que aceitava alguns papeis para ajudar nas contas de casa e com os estudos. 

Cris deu vida a personagem Maíra Oliveira, a presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), que nunca foi preenchido por uma mulher e nem pessoa negra na vida real, ela comentou sobre o impacto da personagem em sua vida, “A Maíra é uma mulher inflexível, ela não se curva para as coisas que ela não acredita, e por conta disso ela perde muitos aliados. São pouquíssimas pessoas no mundo que de fato tem isso, ainda mais entendendo um cargo de poder tão importante. E de fato quando você deseja continuar nesse cargo você começa a entender quais são os grupos que você pertence ou que possa pertencer a sua turma”. 

A artista relembrou os primeiros papeis que fez, e porque fez tais escolhas, “Ao longo da história da minha vida eu tinha muita conta pra pagar, então eu tinha que aceitar um trabalho que talvez eu entendesse que poderia muito mais. Mas eu precisava sustentar a minha família, então eu falei ‘tudo bem, esse personagem eu faço’. Porque naquele momento eu tinha uma família para sustentar, tinha a minha vida, a minha história, meus estudos para suprir”. 

Cris também comentou sobre a luta contra o racismo, como algo que faz parte da sua história, “Uma reivindicação nossa que não é atual, muito pelo contrário, tem uma ancestralidade toda que a gente carrega aí. Se hoje eu estou forte, estou bem, estou plena, é porque eu tenho minha história de vida, eu tenho pessoas lá atrás que fizeram com que isso acontecesse pra eu chegar até aqui. Então é de fato uma gratidão, e o entendimento de que essa luta vem de longe, muitas vezes parecem palavras feitas, e são mesmo, porque elas existem já faz muitos anos”. 


Cris Vianna interpretando 'Cairu' em 'O tempo Não Para'. (Reprodução/Instagram)


A interprete iniciou sua carreira como a dançarina Drica, na novela ‘América’, e seguiu com a carreira interpretando variados papeis em outras produções como ‘Sinhá Moça’, ‘Tempos Modernos’, ‘Fina Estampa’, ‘Salve Jorge’, ‘O tempo não para’, entre outras. 

Foto Destaque: Cris Vianna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo