Celebridades

Cris Dias usa redes sociais para cobrar pensão alimentícia de Thiago Rodrigues

A jornalista e ex - apresentadora da 'Tv Globo' Cris Dias usou suas redes sociais para fazer um desabafo, referente ao pai do seu filho o ator Thiago Rodrigues e falou sobre pensão alimentícia.

19 Abr 2023 - 18h00 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 18h00
Cris Dias usa redes sociais para cobrar pensão alimentícia de Thiago Rodrigues  Lorena Bueri

A ex - apresentadora da 'Tv Globo' Cris Dias , falou nas suas redes sociais a briga que vive com o ex - marido, Thiago Rodrigues, por causa da pensão alimentícia do filho do ex casal Gabriel, que atualmente não está sendo paga.

"No começo essa ausência não existia. Passou a existir após a separação. Depois que ele mudou de país, ele nunca mais conseguiu retomar a relação. No primeiro momento ele sentiu, ficou um pouco agressivo e claro que isso refletia em quem, né? Em quem está convivendo", comentou a jornalista.

"Então arrumei uma terapeuta incrível pra ele e lidando da melhor maneira. Até que chegou no estado 'tô nem aí', de autodefesa. E olha que não foi por falta de estimulo, tentar fazer se ver e tal. Mas aí a adolescência e autodefesa deixaram ele assim", disse Cris.


 

Post: Desabafo de Cris Dias no Twitter. (Reprodução/@crisdiass Twitter)

 


Cris Dias e Thiago Rodrigues são pais de Gabriel que hoje está com 13 anos de idade. A jornalista também rebateu comentários de seguidores que estaria ' imitando' Luana Piovani cobrando Pedro Scooby nas redes sociais.

"Eu não estou copiando a Luana, infelizmente a gente tem uma questão que não gostaríamos de ter. Ou vocês acham que com acordo judicial, com tudo bonitinho, com a justiça teoricamente ao meu favor, eu vou querer me expor pra quê? Isso é desespero, necessidade. E isso de fato funciona porque a justiça é morosa às vezes", continuou.

"A gente fica desesperada, os boletos continuam... Sou eu, a Luana e um monte de mulheres que passam por isso. Ninguém está copiando ninguém, infelizmente. Ninguém queria viver essa situação. Eu tenho um acordo, queria nem precisar cobrar, queria o valor tivesse lá na data certa, sem eu ter que me incomodar", acrescentou Cris.

Após o desabafo a jornalista revelou que o ator a ameaçou de processar caso ela tornasse o caso público, e atualizou os seguidores depois de toda repercussão nas redes sociais  que o pai do seu filho Thiago Rodrigues fez o depósito da pensão .

 

Foto destaque: Thiago Rodrigues e Cris Dias. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo