Notícias

Crianças vítimas de maus - tratos eram torturadas em banheiro escuro e sem ventilação de escola infantil ; localizada na zona leste da capital de São Paulo

Crianças vítimas de maus-tratos eram brutalmente torturadas na escola Colméia Mágica, segundo informações ficavam amarradas em um banheiro escuro e sem ventilação a mando da diretora , Roberta Sermes que segue foragida.

28 Mar 2022 - 13h56 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 13h56
Crianças vítimas de maus - tratos eram torturadas em banheiro escuro e sem ventilação de escola infantil ; localizada na zona leste da capital de São Paulo  Lorena Bueri

Crianças vítimas de maus-tratos eram amarradas de forma violenta no banheiro a mando da própria diretora da escola infantil - Colméia Mágica, localizada na Zona Leste este da capital de São Paulo que teve a sua prisão decreta, após a confirmação da veracidade dos fatos.


 

 Roberta Sermes, diretora da Escola Infantil Colmeia Mágica, onde crianças foram amarradas; vídeo que circula nas redes sociais mostra maus-tratos (Foto Reprodução/Arquivo pessoal)


Segundo depoimento das funcionárias, ocorriam inúmeros castigos diariamente, e os pais não tinham acesso às informações das atividades que eram realizadas, sendo obrigados a deixar e pegar seus filhos no portão da escola, sem direito de poder entrar no local, devido ser uma regra imposta pelas donas da escola, Roberta e a irmã dela eram as responsáveis por receber e entregar os menores. 

“A gente nunca teve esse contato direto com os professores”, relata Leonardo Duarte pai de uma das crianças que sofreu dias terríveis nas mãos dessas pessoas que exerciam suas funções sem cuidado algum com os pequenos. 

Uma das mulheres que trabalhava na escola decidiu se pronunciar por áudio devido ao medo de exposição e ter a sua identidade revelada. Ela conta que chegou a presenciar criança ficar em pé por muitas horas no “cantinho do pensamento”. Ao receberem detalhes colhidos pela polícia de conversas envolvendo, professoras, ex-professoras e uma auxiliar de limpeza, os pais afirmaram estar indignados com o descaso dos envolvidos. Uma mãe ao reconhecer sua filha amarrada em um dos vídeos feito na escola desabafou ,“É um misto de raiva, tristeza e culpa".  

Professores disseram à polícia que sempre ao chorar, as crianças mais novas eram retiradas de maneira brusca do berçário e quem dava a ordem de maltratá-las, amarrando era a Roberta. Ato semelhante a uma cena de tortura, fechavam a porta e, as luzes eram apagadas. Ficavam trancadas no banheiro até pegar no sono e parar de chorar. Uma das professoras relatou que o banheiro era sem estrutura, pequeno, totalmente abafado sem ar. 

Foto Destaque : Criança amarrada vítima de violencia (Foto Reprodução/Arquivo Pessoal)

  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo