Notícias

Criadora de conteúdo digital Marilia Celini já viu seu maior sonho desmoronar e não desistiu

Atualmente, muitas mulheres usam o âmbito digital para mostrar a própria rotina e influenciar suas seguidoras, como Marilia Celini, que aos 18 anos largou a faculdade de direito e decidiu se dedicar ao universo da moda.

08 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 15h00
Criadora de conteúdo digital Marilia Celini já viu seu maior sonho desmoronar e não desistiu  Lorena Bueri

A internet chegou no Brasil em 1981, mas apenas em 1994 começou a ser explorada comercialmente, em um projeto piloto para permitir acesso através de linhas discadas. Nos primeiros anos, ninguém imaginou que este serviço alcançaria o patamar de hoje em dia, onde não só entretém e informa, como também, contribui para o ganha-pão de muita gente.

 Por meio da internet é possível despertar sensações, compartilhar ideias, inspirar pensamentos e contribuir para os avanços da sociedade. Atualmente, muitas mulheres usam o âmbito digital para mostrar a própria rotina e influenciar suas seguidoras, como Marilia Celini, que aos 18 anos largou a faculdade de direito e decidiu se dedicar ao universo da moda.



Início da trajetória como criadora de conteúdo digital e perfil de público nas redes sociais

A linha do tempo da vida de Marilia mais parece um livro motivacional: começou a cursar uma faculdade que não era sua praia, abriu uma loja de sapatos ainda muito jovem, expandiu, inaugurou uma fábrica, mas viu tudo desmoronar por falta de amadurecimento profissional. Quando retornou à advocacia e acreditou que tudo estava perdido, percebeu que a internet poderia ser o cenário perfeito para a realização de seu grande sonho.

 Agora, com 36 anos, Marilia possui mais de 400 mil seguidores no Instagram (maioria mulheres de 25 a 45 anos), onde compartilha seu estilo de vida, rotina, gastronomia, viagens e o dia a dia ao lado dos filhos pequenos. Marilia Celini é a prova de que não devemos abrir mão daquilo que queremos, mesmo que as primeiras tentativas sejam frustradas.



A internet está cheia de coisas negativas, mas, também, há conteúdos que nos impulsionam a seguir em frente. Acompanhe Marilia Celini nas redes sociais @mariliacelini e fique por dentro dessa história de superação e estilo, com certeza você será inspirado a não abandonar um sonho, por mais impossível que pareça!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo