Esportes

Craque do jogo: após ser destaque, Andrey comemora classificação do Brasil no sul-americano sub-20

O ex-atleta do Cruzmaltino voltou a balançar as redes e comemorou bastante a vitória contra a rival Argentina e também por classificar a Seleção Brasileira com duas rodadas de antecedência

24 Jan 2023 - 14h20 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 14h20
Craque do jogo: após ser destaque, Andrey comemora classificação do Brasil no sul-americano sub-20 Lorena Bueri

O craque da Seleção Brasileira usa a 5. Além de ser o capitão do time, Andrey Santos, de 18 anos, comandou a classificação dos meninos para as finais do Sul-Americano sub-20.

O novo contratado do Chelsea, da Inglaterra, o volante vem sendo fundamental para a Seleção Canarinho que chegou cheia de dúvidas para a disputa do campeonato, na Colômbia, mas mesmo assim teve a vaga garantida para as finais do sul-americano com duas rodadas antes do fim da fase de grupos. Isso com uma vitória com V maiúsculo diante da grande rival, Argentina, na última segunda-feira (22), em Cali, Sudoeste do país sede.

Andrey vem desempenhando um papel importante na campanha do Brasil diantes dos adversários. Seja na parte defensiva, na velocidade ou participando de jogadas no ataque, o ex-atleta do Vasco da Gama comandou o ritmo de jogo e ajudou na grande vitória da futura geração da Seleção Nacional.


Melhores momentos de Argentina 1x3 Argentina. (Vídeo: Reprodução/Resumindo Aqui)


Segundo o volante, a vitória foi muito importante e conseguir classificar o Brasil com duas rodadas de antecedência é motivo de alegria. Em relação ao gol, Andrey dedicou a irmã que estava completando mais um ano de vida e seguiu dizendo que eles vão em busca do objetivo.

Buscando voltar a participar do Mundial sub-20, após ficar duas edições de fora, a Seleção Brasileira terá duas rodadas para descanso e poupar as energias e, claro, observando de perto um dos quatro lugares no hexagonal final. O volante do Chelsea enfatizou a importância de administrar esse tempo que conseguiram e lembrou do zagueiro e colega Weverton, cortado por causa de uma lesão, após a vitória contra a Argentina.

O Brasil está com seis pontos e cinco gols de saldo e está sendo o segundo colocado do Grupo A do Sul-Americano, atrás apenas da Seleção de Paraguai, com sete pontos. O próximo compromisso dos brasileiros é contra os anfitriões, a Colômbia pela quarta rodada de classificação.

 

 

 

 
 
Foto destaque: Andrey comanda a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo