Esportes

Coutinho não está mais nos planos do Corinthians para essa temporada

Corinthians desiste de contratar Philippe Coutinho para a temporada de 2023. Diretor de futebol do Timão afirma que não houve interesse do jogador e nem liberação do clube inglês

21 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 10h30
Coutinho não está mais nos planos do Corinthians para essa temporada  Lorena Bueri

O diretor de futebol do Corinthians ,  Roberto Andrade afirmou que o Philippe Coutinho não está mais nos interesses do clube paulista .


Foto : Jogadores do Corinthians no último jogo contra o Mirassol / Reprodução: GE 


O meia atacante do Aston Villa da Inglaterra não será liberado e por isso a possibilidade do atleta jogar o campeonato brasileiro é descartada .

 Com o seu desempenho fora do comum e bem irregular , Philippe Coutinho teria possiblidade de negociação com outros clubes de acordo com o Aston Villa . O time paulista estava aberto a negociações e esperançoso que o clube inglês aceitasse emprestá-lo, porém a janela de transferências europeia fechou e o acordo não aconteceu.

Com 30 anos , passagem por copa do mundo , e glórias pelo Liverpool e Bayern de Munique , Coutinho no Aston Villa fez 22 jogos na temporada e marcou apenas um gol .

Após receber notícias sobre sua ida ao futebol brasileiro , o jogador afirmou seu compromisso com o Aston Villa em suas redes sociais , postando foto com a camisa de seu atual clube reforçando seu interesse em ficar no futebol inglês.

“Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vem ao Brasil. O clube (Aston Villa) não vai liberá-lo. Então, não existe nada . Reforços são bem-vindos, mas não temos prioridade. Temos uma base montada, se vier alguém, só por alguma observação. Fora isso, não temos posições carentes em que precisamos de atletas”, disse Roberto Andrade.

Com seu sonho por água a baixo o Corinthians busca outros nomes como o meio-campista Igor Coronado, que atualmente joga pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita . Por enquanto o clube contratou apenas dois nomes , Matheus Bidu de 23 anos e Romero com 30 , para a temporada 2023, além de ter definido a compra de Yuri Alberto de 21 anos após uma trocado jogadores , o zagueiro Robert Renan com 19, e o volante Du Queiroz de 23 , para o Zenit, da Rússia

 

Foto : Coutinho atuando pelo Aston Villa / Reprodução: Meutimao.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo