Esportes

Courtois exalta Benzema e afirma que o atacante é o melhor 9 do mundo

Karim Benzema vem resolvendo os jogos para o Real Madrid e para muitos o camisa 9 já é o melhor do mundo em sua posição, inclusive parea o arqueiro do gol, merengue

11 Mar 2022 - 12h02 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 12h02
Courtois exalta Benzema e afirma que o atacante é o melhor 9 do mundo Lorena Bueri

A fase de Karim Benzema é sensacional. É a principal referência desse time do Real Madrid e tem ajudado com gols. No último jogo pela Uefa Champions League o Real Madrid teve uma virada fantástica em cima do PSG, e Benzema foi o autor dos 3 gols da equipe merengue, classificando-se para às oitavas da competição. Courtois rasgou elogios ao seu companheiro de equipe, na visão do goleiro, Benzema é o melhor camisa 9 do mundo, e ainda exaltou a torcida do Real Madrid no último jogo.


Benzema vem sendo decisivo para o Real Madrid.(Foto: Reprodução/Getty Images)


"Ele é o melhor camisa 9 do mundo. Lewandowski também marcou três gols ontem, mas dois foram de pênalti. Benzema mostrou porque deveria, talvez, ganhar a Bola de Ouro este ano. Ele estava correndo, lutando e até mancando", disse o belga.

"No intervalo sentimos que podíamos ganhar esse jogo. A gente precisava chegar ao primeiro gol e o Bernabéu ia jogar conosco quando fizéssemos o primeiro. A torcida empurrou a gente e continuou acreditando. E aí veio o segundo e o terceiro", concluiu.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo, Benzema assumiu o protagonismo do time. Capitão e referência no ataque, o francês tem deixado os torcedores meregues mais satisfeitos. Atualmente, Cristiano e Ronaldo e Messi estão longe daquilo de que se esperam, obviamente por conta da idade já elevada. Diante isso, Benzema tem ficado com os holofotes de um dos principais jogadores do mundo, ao lado de Lewandowski e Salah. 

O jogador sonha com o prêmio de melhor jogador do mundo, mas para isso teria que conquistar títulos sendo destaque. Tem chances de conquistar o campeonato espanhol, na qual é o artilheiro, e também a Liga dos Campeões. É válido lembrar também, que é um ano de copa do mundo, um excelente desempenho na maior competição do mundo é garantia de lugar no pódio da Fifa. Quem fica feliz com isso são os torcedores merengues, que tem a chance de ver o clube conquistar a "orelhuda" mais uma vez, se ele continuar nesse nível.

 

Foto destaque: Karim Benzema. Reprodução/Javier Soriano/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo