Celebridades

Courteney Cox confessa que se arrependeu de procedimentos estéticos

Courtney Cox, que interpretou Mônica na série "Friends", conta que se arrependeu dos procedimentos estéticos que se submeteu, após perceber que estava ficando "estranha".

10 Mar 2023 - 17h32 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 17h32
Courteney Cox confessa que se arrependeu de procedimentos estéticos Lorena Bueri

Courtney Cox, que interpretou Monica em “Friends”, disse recentemente que se arrependeu de ter feito tantos preenchimentos faciais em sua juventude. Segundo a atriz, ela não percebeu que estava ficando “estranha”, e que ao perceber, se sentiu desconfortável e removeu os procedimentos: “Pensar que estava envelhecendo quando eu era muito jovem, é apenas uma chatice, uma perda de tempo. É um efeito dominó, é como se você não percebesse que parece um pouco estranho, então continua fazendo porque, para você mesmo, você continua a parecer normal”, disse Courtney em entrevista no podicast Gloss Angeles.

Após perceber que estava ficando aparentemente diferente para as pessoas, decidiu que precisava retirar as interferências cirúrgicas em seu rosto: “Graças a Deus elas são removíveis. Eu errei muito e felizmente consegui reverter a maior parte disso. Agora eu sou apenas velha”, desabafa a atriz.


 

Courtney Cox - Foto reprodução/Folha de São Paulo 


Courtney confidencia que esses procedimentos cirúrgicos em seu rosto, são o maior arrependimento estético que tem e que se surpreende ao rever suas fotos antigas: “Eu olho para fotos minhas de quando achava que estava bem e não consigo acreditar”.

Apesar de ser completamente comuns entre celebridades, as cirurgias plásticas são um tópico que uma vez que trazidos à tona, causam grandes debates sobre os padrões de beleza exigidos pela sociedade e os riscos que podem trazer à saúde de quem se submete a elas.

Courtney Cox não foi a única famosa a se arrepender das intervenções estéticas que fez, outros grandes nomes do cinema, da música e até mesmo das passarelas, têm relatado seus arrependimentos sobre os procedimentos estéticos que se submeteram, alguns deles, irreversíveis, como foi o caso da top model Linda Evangelista, que contou sobre o efeito colateral de uma cirurgia estética: “O procedimento aumentou, não diminuiu, minhas células de gordura e me deixou permanentemente deformada, mesmo depois de passar por duas cirurgias corretivas, dolorosas e mal sucedidas. Fui deixada, como a mídia descreveu, ‘irreconhecível’”, desabafou a top model dos anos 90.

Foto de Capa: Divulgação; Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo