Esportes

Cotia resolve! São Paulo vence São Bernardo por 4 a 1

Na noite de terça-feira, o São Paulo goleou o São Bernardo por 4 a 1, onde os destaques do lado do São Paulo ficaram para os garotos de Cotia e, para o São Bernardo, o paredão Alex Alves.

23 Mar 2022 - 10h12 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 10h12
Cotia resolve! São Paulo vence São Bernardo por 4 a 1 Lorena Bueri

Na noite passada (22), o São Paulo FC enfrentou o São Bernardo pelas quartas de final do campeonato paulista. Em um jogo muito eletrizante, o São Paulo goleou o São Bernardo pelo placar de 4 a 1.

Mesmo com o elenco maior e mais completo da equipe da casa, o São Bernardo mostrou toda a garra para vencer o confronto, tanto que se impôs muito no jogo, onde teve uma boa chance logo aos 8 minutos com o lateral Igor Fernandes, que chuta no canto e Jandrei consegue fazer uma boa defesa. O São Paulo, depois do ataque, buscou o resultado, mas não tinha a efetividade na hora de finalizar. E aos 20 minutos, uma confusão por uma possível cotovelada em Eder, o tempo fechou e inflamou ambos os times para buscar mais ainda a vitória.

O São Paulo voltou mais ligado depois da confusão, onde aos 30 minutos, Pablo Maia acertou um chutaço para grande defesa de Alex Alves, que mesmo tendo tomado quatro gols, foi um dos melhores jogadores na noite. Aos 33', uma chance inacreditável de Rodrigo Nestor, que recebe a bola de Luciano e chuta por cima do gol, causando calafrios nos torcedores de todo o Brasil.

Mas a falha só gerou mais vontade para o time tricolor jogar. Luciano bate forte e novamente Alex Alves faz grande defesa e pouco tempo depois Luciano acerta um chute de bicicleta e novamente o goleiro do São Bernardo incrível defesa. Chegando no final do 1° tempo, onde até o momento o São Paulo controlava o jogo, mas não mudava o placar.

Na volta do 2° tempo, o faz de conta Tricolor parece ter acabado após confusão na área, Reinaldo afasta a bola mal e Cristovam toca para o atacante Davó marcar com um chute rasteiro, 1 a 0 para o São Bernardo. Na volta do jogo, toda a fúria do São Paulo se tornou em chances de gol, até que Luciano conseguiu marcar, que estava impedido. 



Com isso, Rogério Ceni fez algumas alterações para ajudar de mais ofensivamente, onde Calleri, Welington e Rigoni entraram. E logo o jogo mudou, com boa jogada pela lateral Rigoni consegue passe em Rodrigo Nestor, o mesmo que errou o gol no primeiro tempo empatar o jogo com um chute cruzado no canto.


Rodrigo Nestor comemorando gol de empate (foto reprodução/São Paulo/Twitter)


Após mais uma falta, Paulinho Moccelin toma um cartão vermelho por entrada em Alisson, recebendo o segundo amarelo e sendo expulso. Com mais liberdade com a saída do meio-campo do São Bernardo, Rogério Ceni fez mais duas alterações de Marquinhos e Nikão. Nikão logo quando entrou teve grande chance, mas a boa defesa do goleiro do São Bernardo impediu de desempatar o placar, mas não foi por muito tempo. Pablo Maia recebe a bola de fora da área e chuta no ângulo, sem chances para o goleiro Alex Alves e desempata o placar. Onde foi o primeiro gol do meia da base São Paulina.



Pablo Maia comemorando primeiro gol pelo São Paulo (foto reprodução/São Paulo/Twitter)


Quando se trata da base, o São Paulo tem um elenco inteiro e logo depois Marquinhos que recebe bola de Nikão bate com categoria sem chances para Alex Alves, 3 a 1 no placar e só 4 minutos depois tocaram no Calleri e como diz a torcida "toca no Calleri que é gol", 4 a 1 para o São Paulo que se classificou contra o São Bernardo, em uma atuação muito boa ofensivamente.



Na coletiva de imprensa, Rogério Ceni elogia muito a categoria de base do São Paulo e aguarda o vencedor entre Guarani e Corinthians para a semifinal do campeonato paulista.

 

Foto destaque: Comemoração do gol São Paulino foto. Reprodução/Marcos Ribolli.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo