Moda

Corte de cabelo de Kate Middleton é ideal para ter visual versátil

Perfeito para quem quer dar uma repaginada na aparência. Além de moderno, ele pode ser usado com pontas desfiadas ou retas, fios lisos ou ondulados, com ou sem franja.

30 Set 2022 - 17h49 | Atualizado em 30 Set 2022 - 17h49
Corte de cabelo de Kate Middleton é ideal para ter visual versátil Lorena Bueri

Bem conhecida por ser símbolo, e referência internacional quando o assunto é elegância. Kate Middleton sempre foi tendência para os amantes da moda e da beleza. Recentemente, a esposa do Duque (Príncipe William) acabou se rendendo a um dos cortes queridinhos do momento, O chamado Longbob. E para completar a transformação, a duquesa ainda optou por escurecer os fios, o que lhe deu um efeito mais natural e moderno.

Segundo especialistas, a duquesa apostou em um dos cortes mais desejados do momento, e para garantir mais movimento aos fios, ela ainda aposta em escovas modeladas criando um estilo com as pontas viradas para fora

Além do corte repicado, Kate também optou por usar uma franja curtinha, outra tendência capilar que foi super aderida nos últimos dois anos. Segundo alguns cabeleireiros, as franjas curtas emolduram o rosto, dão movimento e garantem que os fios permaneçam mais longos.


 

Foto: (Instagram/@princeandprincessofwales)


O long bob, é considerado um corte versátil na altura dos ombros que combina mechas longas na frente, e mais curtas atrás, proporcionando um efeito assimétrico entre a base e as pontas do cabelo.

O corte é  prático e o resultado é um visual incrível. Além de funcionar muito bem em vários tipos de textura capilares, ele também confere leveza e movimento às madeixas, e ainda exige baixa manutenção, o que lhe faz muito mais simples de arrumar e cuidar.

 

Para quem ainda tem medo de inovar, ou não gostaria de fazer uma grande mudança logo de início, as possibilidades são muitas.

long bob curto

long bob médio

long bob longo

long bob com franja

long bob cacheado

long bob ondulado

O long bob é a solução tanto para quem acredita em uma mudança radical, quanto é para quem ainda tem medo de grandes mudanças.

A dica é sempre pesquisar, pensar com calma, e escolher o estilo que irá melhor valorizar seus traços e seus fios, sejam eles lisos, ondulados, cacheados ou crespos.

Foto: (Instagram/@princeandprincessofwales)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo