Notícias

Corre para o Close: Ju Beauty&Care lança quadro de transformação com suas técnicas de maquiagem

Quadro idealizado pela influenciadora, maquiadora e empresária Ju Beauty&Care promete impressionar transformando e compartilhamento de técnicas de maquiagens e visagismo.

17 Ago 2022 - 15h03 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 15h03
Corre para o Close: Ju Beauty&Care lança quadro de transformação com suas técnicas de maquiagem Lorena Bueri

Lembra-se da Sol Vega, participante do BBB, que cantava a música 'We Are The World', adaptando a letra numa interpretação icônica? Sol vai inaugurar um quadro da Juliana Bittencourt, a Ju Beauty&Care, empresária e influencer na área da beleza. 

Ju, que ganhou reconhecimento nas redes sociais através de suas makes transformadoras, decidiu fazer de sua maior especialidade um quadro chamado “Corre para o Close - Elevando sua autoestima e realçando sua beleza”.


Foto.Reprodução/Instagram


Através da maquiagem e visagismo, Ju Beauty&Care promete maravilhar as participantes. “A maquiagem tem o poder de transformar um estado emocional dependendo do grau e devolver a autoestima ou simplesmente externar a confiança de uma mulher”, declara a maquiadora.

Juliana sabe bem do que fala. Ela se especializou em inteligência emocional, autoestima e autoconfiança, empodera mulheres e realiza palestras sobre o tema. Para ela, a maquiagem é o início de superação, uma maneira de evidenciar personalidades. “Há maquiagens para cada pessoa e que pode se ajustar a cada ocasião. Elevar a autoestima pode mudar a forma de se olhar no espelho. É um gesto simples, mas de muita importância”, explica.


Foto.Reprodução/Instagram


Além de produzir um quadro que busca a inclusão, também será um espaço para destacar suas técnicas, aquelas que valorizam cada rosto de forma única. O primeiro episódio, com a empresária e influencer, já está gravado e editado e, em breve, estará disponível nas redes sociais. Chove pedidos para ser uma das transformadas de Juliana Bittencourt , que está analisando as histórias.

Quem é Ju Beauty&Care ?

Juliana Bittencourt é empresária na área de material cirúrgico e proprietária do Studio Ju Beauty & Care. É maquiadora profissional e micropigmentadora. Ela tem estudado fórmulas de produtos para “skin care” para lançamento de sua marca e também está investindo em equipamentos da estética avançada. Tem sido convidada para falar sobre a maquiagem como uma arte da expressão e sinônimo de transformação de vida. 

Foto Destaque.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo