Notícias

Corpos de vítimas de ataque a escolas em Aracruz são velados

Quatro pessoas morreram no atentado. Outras 13 ficaram feridas. Ataque foi nesta sexta-feira (25). Os corpos dos mortos no ataque a tiros a duas escolas em Aracruz , no Espírito Santo, começaram a ser velados na manhã deste sábado.

3 min de leitura
26 Nov 2022 - 20h10 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 20h10

Começaram a ser velados na manhã deste sábado (26), os corpos das vítimas do ataque a tiros a duas escolas em Aracruz no Espírito Santo. O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira (25), os disparos aconteceram por volta das 09:30 da manhã na escola estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma via. O assassino responsável pelo atendado foi preso durante a tarde, quatro pessoas morreram e treze ficaram feridas. 

Os corpos da aluna Selena Zagrillo, de 12 anos e da professora Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, foram velados na capela mortuária de Coqueiral. o velório de Selena será até as 13hr, em seguida o corpo será levado para sepultamento na cidade de Ibiraçu, município vizinho de Aracruz, já o sepultamento do corpo de Cybelle ainda não há informações. 

O corpo da professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, foi levado para ser velado na capela mortuária do bairro Jardins, em Aracruz, o sepultamento estava previsto para as 14 hrs e a família não informou o local.

Segundo o último boletim divulgado na manhã deste sábado, seis vítimas seguiam hospitalizadas, 4 mulheres e duas crianças que estariam em estado grave.


                                    Ex-diretora correu para tentar ajudar feridos em ataque a escola em Aracruz. (Foto/Reprodução: Getty Images)


 O criminoso tem 16 anos e é ex aluno do colégio estadual atacado, segundo o governador do estado o ataque foi planejado por dois anos. As investigações apontaram que ele usou duas armas do pai, que é policial militar. ele invadiu a escola com a pistola e fez vários disparos e fez vários disparos assim que entrou no colégio. Depois segui para sala dos professores e fez novos disparos. 

Na sequência ele deixou o local em um carro e segui para escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica na região, lá uma aluna foi morta, após esse segundo ataca o assassino fugiu em um carro as identidades e idades das vítimas não foram reveladas. O governador decretrou luto oficial de três dias.   

 

Foto Destaque: Familiares de Selena, menina morta em ataque em Aracruz. (Foto/Reprodução: G1)

 

 

 

                                                      

 

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo