Celebridades

Corpo de Aaron Carter será cremado

De acordo com o atestado de óbito de Aaron Carter, obtido pelo portal TMZ, o cantor foi cremado e suas cinzas foram entregues a sua irmã gêmea, Angel.

3 min de leitura
17 Nov 2022 - 12h10 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 12h10

A família de Aaron Carter tomou a decisão de que ele fosse cremado, de acordo com o TMZ, que obteve a certidão de óbito do cantor que faleceu aos 34 anos no dia 5 de novembro. O documento legal diz que as cinzas de Carter devem ser mantidas por sua irmã gêmea, Angel, até que a família decida o que fazer com elas para homenageá-lo.

Segundo o TMZ , o atestado de óbito não revela nenhuma informação nova sobre a causa da morte. A agência também informou que Aaron está listado como um músico que trabalhou na indústria do entretenimento e nunca se casou; além de confirmar que foi sua mãe, Jane, quem foi a primeira pessoa a notificar as autoridades sobre a morte de seu filho.


Portal TMZ divulga certidão de óbito de Aaron Carter. (Foto: Reprodução/Twitter)


No mesmo dia da morte, Angel prestou homenagem ao irmão com uma mensagem comovente no Instagram.

Ela escreveu: “Para meu irmão gêmeo, eu te amei além da conta. Sentiremos muito a sua falta. Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas lembranças de você e eu, e prometo apreciá-las. Eu sei que você está em paz agora. Vou carregá-lo comigo até o dia em que morrer e voltar a vê-lo.

No início desta semana, o irmão de Carter e ex-membro dos Backstreet Boys, Nick, também compartilhou uma homenagem online.

“Muito grato pelo derramamento de amor e apoio ao meu irmão. Em sua memória, um fundo de doação foi iniciado para beneficiar @onoursleevesofficial, uma importante instituição de caridade de saúde mental infantil que ajuda famílias em toda a América.”

Melanie Martin, mãe do filho de Aaron, também emitiu um comunicado após a notícia de sua morte. “Meu noivo Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron de todo o coração e vai ser uma jornada criar um filho sem pai. Por favor, respeite a privacidade da minha família enquanto lidamos com a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitação dessa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados.”

Carter e Melanie viveram um romance intermitente e recheado de acusações mútuas. No início desse ano, Aaron chegou a pedir a custódia de seu filho Prince, de 11 meses, bem como uma medida protetiva contra Melanie.

No processo judicial, ele a acusou de “perturbação emocional, angústia, empurrões e arranhões.”

Como Aaron Carter morreu antes de emitir um testamento, a justiça americana decidirá quem herdará seus bens.

 

Foto Destaque: Aaron Carter. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo