Esportes

Coritiba busca empate em casa contra Juventude

Em jogo inspirado de Igor Paixão, Coritiba conquista empate contra o Juventude no Couto Pereira. O Juve segue na vice-lanterna do campeonato.O Coxa se mantém no meio da tabela.

3 min de leitura
10 Jul 2022 - 21h20 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 21h20

Coritiba e Juventude entraram em campo na manhã deste domingo (10) em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, o time da casa saiu atrás no marcador, mas em jogo inspirado de Igor Paixão a equipe conquistou o empate. Placar final 2 a 2, resultado que ficou pior para o Juventude, que segue na zona de rebaixamento. O Coritiba se mantém no meio da tabela.

 

A partida foi movimentada, e apesar de jogar em casa, o empate para o Coritiba acabou se tornando um bom resultado. Para a equipe visitante, a situação vai ficando cada vez mais delicada, pois o Juve não vence há sete partidas.

 

O JOGO:

 

Rolou a bola no Couto Pereira, e logo aos cinco minutos, na primeira chance clara a equipe visitante abre o placar. Após chute de Moraes o goleiro Rafael William espalma e a bola sobra para Paulo Henrique que só empurrou para as redes. 1 a 0 Juve. O Coritiba pareceu não ter sentido o golpe e foi pra cima, porém a defesa do time de Caxias estava bem postada, obrigando o Coxa a finalizar de fora da área. Os mandantes ficavam mais com a bola e conseguiam atacar mais, apesar disso os visitantes conseguiram ampliar a vantagem, em pênalti cometido por Henrique. Ricardo Bueno, que sofreu a infração, bateu e converteu. 2 a 0 Juventude, e assim encerrou a etapa inicial.


Ricardo Bueno em cobrança de penâlti. Reprodução/Divulgação/ Juventude


No segundo tempo, Igor Paixão que já vinha sendo o principal nome da partida, se destacou ainda mais. Aos sete minutos o meia levantou na área para Léo Gamalho finalizar de cabeça e diminuir a vantagem da equipe visitante. Empurrado pela torcida o Coxa Branca foi pra cima e mostrou ainda mais a superioridade na etapa complementar, tanto que aos 32 minutos veio o gol de empate. Igor dá o passe para Martínez que gira e finaliza para o gol, empatando a partida. Apita o árbitro, tudo igual no Couto Pereira.

 

Com o resultado, o Juventude segue na vice-lanterna do campeonato com 12 pontos. Já o Coritiba, está na 13ª colocação com 19 pontos. 

 

Para a sequência do campeonato, o Coxa irá visitar o Flamengo no próximo sábado (16). O Juve volta para Caxias e recebe o Goiás no próximo domingo (17).

Foto destaque: Jogadores em disputa. Reprodução/ Divulgação/ Coritiba

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo