Esportes

Corinthians x Fortaleza: escalações, horário e onde assistir

Com uma vitória, Corinthians espanta crise e Fortaleza pode encostar nos líderes; confira também desfalques, arbitragem e outras informações do confronto pelo Brasileirão

08 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 16h00
Corinthians x Fortaleza: escalações, horário e onde assistir Lorena Bueri

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Fortaleza nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto de hoje a noite será a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo na competição nesta terceira passagem no Timão.

O Corinthians vem embalado de péssimos resultados, crise interna e protestos dos torcedores contra a diretoria. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas contra o Remo, em casa, e perdeu os outros, e neste momento habita a zona de rebaixamento do Brasileirão. 

O Fortaleza vive um grande momento na temporada, goleou o Estudiantes de Mérida pela Sul-americana, e não foi derrotado nos últimos dez jogos. O Leão está no G4 do Campeonato Brasileiro, se vencer hoje, fora de casa, assume no mínimo a terceira colocação.


Vanderlei Luxemburgo no CT Joaquim Grava. (Foto: Reprodução/Sport Club Corinthians Paulista)


Provável escalação do Corinthians, comandado por Luxemburgo:
Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Pedro e Róger Guedes.

A expectativa é de mudanças no time titular, Vanderlei elogiou os garotos da base e alguns podem ter chances de começar a partida de hoje. Yuri Alberto e Giuliano devem perder vaga e Fábio Santos, recuperado de virose, pode retornar. Renato Augusto é o único desfalque.

Provável escalação do Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda:
Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Calebe; Moisés e Thiago Galhardo.

O técnico Vojvoda pode contar com Thiago Galhardo, liberado com efeito suspensivo pelo STJD. Lucero, Pedro Rocha e João Ricardo são os desfalques do Leão. O Fortaleza busca manter a invencibilidade neste começo de Campeonato Brasileiro.

Onde assistir
Transmissão: Premiere

Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

Foto destaque: Último confronto entre Corinthians e Fortaleza na Neo Química Arena. Divulgação/Ettore Chiereguini/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo