Esportes

Corinthians x Fluminense: detalhes do confronto de hoje e onde assistir

As duas equipes entram em campo nesta noite para uma decisão direta de classificação. O jogo acontece às 20h na Arena Corinthians. Saiba onde acompanhar, possíveis escalações, desfalques e arbitragem.

15 Set 2022 - 16h13 | Atualizado em 15 Set 2022 - 16h13
Corinthians x Fluminense: detalhes do confronto de hoje e onde assistir Lorena Bueri

O confronto desta quinta-feira (15) conta com o Corinthians e o Fluminense em campo na Neo Química Arena, às 20h pelo horário de Brasília. A disputa de hoje é decisão direta na classificatória, ou seja, uma das equipes já está garantida. 

Falando um pouco do timão, a equipe pelo Campeonato Brasileiro enfrentou o Bragantino, Internacional e o São Paulo. Essas três disputas terminaram em dois empates e uma vitória. O foco do Corinthians, segundo o time, é a Copa do Brasil e não podemos esquecer de que a equipe saiu pela primeira vez do G-4. 

O Fluminense, por sua vez, também participou de três confrontos pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, o Athletico e o Fortaleza, na qual os resultados colocaram a equipe na 4ª colocação. Ao todo foram uma vitória, um empate e uma derrota. Veja as possíveis escalações dos times que entram em campo nesta noite. 

Corinthians: 

Técnico: Vítor Pereira

O técnico do timão tentou investir em mais entrosamento com os possíveis titulares do jogo de hoje. A possível escalação para a equipe é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto; Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Os desfalques da equipe são: Júnior Moraes (departamento médico e academia) e o jogador Maycon por treino de força e academia. Jogador pendurado: Raul Gustavo. 

Importante destacar que Fagner estava se recuperando de uma lesão e está dentro da provável escalação, retornando assim, o seu ritmo em campo.


Possível escalação do Corinthians. (Reprodução/ge).


 Fluminense: 

Técnico: Fernando Diniz

O tricolor está com alguns perrengues dentro da equipe, o primeiro de achar um substituto para Nonato. Depois, a perda de um dos titulares da equipe por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, André. Além disso, o técnico tentou levar Nathan e Yago para o lugar de Nonato, no entanto, não deixou Diniz convencido.  

A possível escalação para a equipe é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago (Martinelli), Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Os desfalques da equipe são: André, que está suspenso, Luan Freitas e Matheus Ferraz, ambos pelo joelho direito, e David Duarte, coxa esquerda. Jogadores pendurados são: Ganso e Manoel.


 

Possível escalação do Fluminense. (Reprodução/ge).


Onde assistir e arbitragem:

O jogo terá acompanhamento em tempo real pelo canal Casimiro pela Twitch e Sportv com a narração de Gustavo Villani. Os comentários ficam por conta de Alexandre Lozetti, Maurício Noriega, Pedrinho e Ricardinho. 

A arbitragem fica com Anderson Daronco, os assistentes serão Rafael da Silva Alves e Guilherme Dias Camilo. O quarto árbitro será Jean Pierre Gonçalves Lima e o Var, Rodrigo D Alonso Ferreira.

 

 

Foto Destaque: Fluminense e Corinthians em jogo de ida. Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C./placar.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo