Esportes

Corinthians está perto de anunciar o goleiro Ivan

Goleiro Ivan da Ponte Preta realizou exames médicos na clínica do Dr. Joaquim Grava, já com o uniforme do timão; Corinthians pretende comprar 50% dos direitos do atleta

18 Jan 2022 - 15h20 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 15h20
Corinthians está perto de anunciar o goleiro Ivan Lorena Bueri

Perto do começo da temporada de 2022, o Corinthians está perto de anunciar a chegada do goleiro Ivan, de 24 anos, o atleta pertence a Ponte Preta, clube pelo qual o jogador vem atuando desde 2017, goleiro realizou uma boa campanha na última temporada pelo clube.

Após os exames serem adiados por conta do diagnóstico positivo para Covid-19 do goleiro Ivan, o jogador chegou à capital e utilizando o uniforme de treino do Corinthians realizou os exames na clínica do Dr. Joaquim Grava, os resultados não apresentaram nada que possa comprometer com a negociação entre os clubes.


Goleiro Ivan durante a realização dos exames médicos com o uniforme do Corinthians (Foto:Reprodução/Globo)


O Corinthians tem a intenção de comprar 50% dos direitos do atleta, por outro lado a Ponte Preta, que possui 100% dos direitos precisa realizar a venda do goleiro para quitar dividendos com a empresa que gerencia a carreira de Ivan.

Dessa forma a liberação do goleiro da macaca deu-se por conta de empréstimos adquiridos pelo clube com a empresa no valor aproximado de R$12 milhões e utilizou Ivan como garantia de pagamento, portanto apesar da negociação com o Corinthians, a macaca não deverá receber pela negociação.

Com a chegada de Ivan, o experiente goleiro Cássio poderá ter uma “sombra” pela posição, o provável novo goleiro corinthiano, apesar de jovem, traz uma longa bagagem, na qual pode-se contar uma convocação para a seleção brasileira do técnico Tite em 2019 e a disputa do pré-olímpico em 2020, o goleiro também já esteve na mira de gigantes europeus como Barcelona e Milan.

Além de Ivan, o timão já anunciou as chegadas do volante Paulinho e do lateral-esquerdo Bruno Melo. A próxima provável contratação do Corinthians é o zagueiro Robson Bambu, que pode vir por empréstimo do Nice da França.

Foto Destaque: Goleiro Ivan. Reprodrução/Mercado do Futebol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo