Esportes

Corinthians empata com Deportivo Cali pela Libertadores, mas se mantém na iderança do Grupo E

O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Deportivo Cali, pela Libertadores. O time paulista jogou melhor, criou varias chances, mas não foi eficiente nas finalizações

05 Mai 2022 - 09h40 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 09h40
Corinthians empata com Deportivo Cali pela Libertadores, mas se mantém na iderança do Grupo E Lorena Bueri

Corinthians empatou com o Deportivo Cali por 0 a 0, 4º rodada, da Libertadores.

O primeiro tempo foi equilibrado uma partida muito pegado de muita marcação. No começo do jogo quem perdeu uma peça importante, foi a equipe brasileira com Fagner que acabou torcendo o joelho.

A primeira grande chance da partida foi somente, aos 24 minutos com Téo Gutiérrez, mas o jogador da equipe da casa,  acabou perdendo. O time Corintiano respondeu com Mantuan em chute cruzado.


Corinthians empatou com  o Deportivo Cali por 0 a 0. ( Foto: Reprodução/ Reuters)


Aos 31 minutos o time alvinegro teve, mais uma grande oportunidade, mas foi parado pelo goleiro, De Amores.

No fim da primeira etapa, a equipe Brasileira em contra-ataque rápido, quase abriu o placar, mas uma vez com Mantuan que perdeu uma grande chance.

No segundo tempo a partida continuou do mesmo jeito da primeira etapa. A equipe visitante continuou pressionando e em cobrança de escanteio, jô cabeceou para o gol, mas o goleiro do Cali fez uma excelente defesa.

Um minuto depois, aos 18 minutos da segunda etapa, a equipe Corintiana partiu para o ataque o volante Maycon tentou lancar alguém no ataque e tocou errado, a bola sobrou para Rodriguez que partiu em contra-ataque e foi derrubado dentro da área pelo goleiro, Cássio. Na cobrança de pênalti o goleiro do time Brasileiro defendeu o pênalti evitando o gol da equipe Colombiana.

Aos 22 minutos da etapa final entraram, Giuliano e Mosquito . A entrada deles melhorou o sistema ofensivo do timão e logo depois coloca Gil para conter as jogadas perigosas do time mandante.

Logo depois a equipe Paulista em ataque rápido em uma grande joga de Maycon, Junior Moraes ficou na cara do gol e foi derrubado pelo goleiro do Deportivo. Fábio Santos cobrou e  acabou desperdiçando o que poderia ser o gol da vitória.

A partida acabou mesmo em empate. O resultado foi melhor para o alvinegro, diferente do Cali que agora vai precisar vencer os dois jogos que faltam para se classificar.

Ficha Técnica:

DEPORTIVO CALI: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafla (Luna); Congo (Robles); Velasco, Camargo; Gutiérrez, Vásquez (Mosquera) e Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Silva (Willian), Gustavo Mantuan e Jô (Júnior Moraes). Técnico: Vítor Pereira

Foto Destaque:  Gil. Reprodução/ Vizzor Imagem/ AGIF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo