Esportes

Corinthians e Internacional terminam partida com um placar de empate

Neste domingo, o Timão enfrentou o Internacional na Arena Itaquera pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro mas o placar de 2x2 distanciou ambas as equipes de conquistar a vice-liderança.

04 Set 2022 - 20h59 | Atualizado em 04 Set 2022 - 20h59
Corinthians e Internacional terminam partida com um placar de empate Lorena Bueri

A tarde deste domingo (4) deixou os torcedores do Corinthians e do Internacional ansiosos pelo resultado final na Neo Química Arena, no qual contaram com a presença de 41.748 pessoas. No entanto, o placar do jogo de hoje terminou com um empate por 2x2. Ambos os times, por conta do resultado, se distanciaram de ocupar a vice-liderança da tabela, assim, Corinthians e Internacional estão com oito pontos de diferença para o líder, Palmeiras.

Agora, as duas equipes que se enfrentaram possuem 43 pontos, mas o Corinthians segue com uma vitória a mais, portanto, fica em terceiro colocado enquanto o Internacional fica em quarto.


 

Melhores momentos entre Corinthians e Internacional. (Reprodução/Youtube).


 

Primeiro tempo do jogo:

O time do Inter abriu o placar do jogo aos 48 segundos e logo depois do primeiro gol marcado pelo Colorado, o Corinthians não se mostrou abalado, assim, investindo no ataque contra a equipe adversária. Com 12 minutos de jogo, o Timão empatou o placar com Balbuena depois de um escanteio que foi cobrado por Mosquito e participação de desvio de Gil. Pouco tempo depois, aos 18 minutos, o Yuri Alberto não perdeu a oportunidade de virar o placar depois de uma falha do goleiro adversário. Fim de primeiro tempo e o  2x1 para o Corinthians permaneceu mesmo com chances para ambas as equipes de aumentarem suas pontuações. 

 

Segundo tempo do jogo:

Na segunda parte da disputa, o Internacional investiu em ataques em cima do Timão, que por sua vez, se defendiam positivamente. Com 21 minutos do segundo tempo, o Colorado conseguiu marcar o gol que precisavam para não ficarem para trás. Outras oportunidades surgiram para os times aumentarem sua quantidade de gols, mas ao apito final, o placar terminou no 2x2, mesmo que as equipes tenham investido em tentativas para mais pontuações. 

 

Agora, o próximo jogo do Colorado acontece no sábado (10) às 16h30 enfrentando o Cuiabá. O Corinthians enfrenta o São Paulo no próximo domingo (11) às 16h no Estádio do Morumbi.

 

 

Foto Destaque: Corinthians e Internacional em campo. Reprodução/Twitter Internacional/lance. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo