Esportes

Corinthians e Flamengo ficam no empate no jogo de ida da final da Copa do Brasil

As equipes não saem do 0 a 0 no primeiro jogo da final, na Neo Química Arena e o confronto fica em aberto para jogo de quarta que vem (19), no Maracanã.

13 Out 2022 - 11h11 | Atualizado em 13 Out 2022 - 11h11
Corinthians e Flamengo ficam no empate no jogo de ida da final da Copa do Brasil Lorena Bueri

Na noite de ontem (12), Corinthians e Flamengo se enfrentaram na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.A partida teve um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, já no segundo tempo, o goleiro Cássio foi essencial para que o jogo acabasse 0 a 0.


Melhores momentos do empate entre Corinthians e Flamengo. (Vídeo/divulgação: Youtube/ge.globo)


Logo no início do jogo, Gabigol recebeu na ponta direita, limpou Fábio Santos e bateu, levando perigo para o gol de Cássio. Após esse lance, o jogo ficou mais estudado e as equipes não levaram tanto perigo.

Pouco tempo depois, aos 11 minutos, Pedro recebeu a bola dentro da área, tentou encobrir Cássio, mas não teve sucesso.

Um minuto depois, Du Queiroz recebeu passe e arriscou de longe, sem muito perigo para Santos, que encaixou a bola tranquilamente.

Aos 29 minutos, Gabigol recebeu passe em profundidade de Pedro e tentou encobrir o goleiro Cássio, mas o gigante cresceu para cima do atacante e interceptou o chute.

Demorou um pouco para que o Corinthians tivesse uma chance clara, aos 35 minutos, Yuri Alberto recebeu passe de Adson, girou e finalizou, levando perigo ao gol de Santos.

Cinco minutos depois, Yuri Alberto teve outra chance, após vacilo de Léo Pereira, o atacante do Timão carregou a bola, limpou David Luiz e na hora de finalizar, Thiago Maia deu um carrinho providencial e travou a finalização de Yuri.


Thiago Maia travando finalização de Yuri Alberto. (Foto/divulgação: UOL)


O segundo tempo começou com o Flamengo levando perigo ao gol do Corinthians, após cobrança de falta de Arrascaeta, a bola passou por cima do gol.

A equipe do Rio voltou ligada e aos 7 minutos Gabigol recebeu dentro da área e finalizou, mas Cássio jogou para escanteio. Cinco minutos depois, após desvio de cabeça de Everton Ribeiro, Gabigol finalizou dentro da área e Cássio fez um milagre para salvar o Corinthians.

Com um Flamengo um pouco melhor no segundo tempo, aos 20 minutos David Luiz acertou a trave corinthiana após finalização com a perna esquerda. Dois minutos depois, Everton Ribeiro finalizou de fora da área e Cássio espalmou para longe do gol.

A partida ficou marcada por um possível pênalti não marcado para o Corinthians. Após bola cruzada na área, houve um desvio no braço de Léo Pereira e após a checagem do VAR, Braulio da Silva Machado deu continuidade ao jogo.


Possível pênalti não marcado para o Corinthians após toque de mão de Léo Pereira. (Foto/divulgação: SBT News)


Antes da partida decisiva do torneio, as equipes entram em campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás. Já o Flamengo recebe o Atlético-MG em casa.

 

Foto destaque: Arrascaeta e Du Queiroz disputando a posse da bola. (Foto/divulgação: Gilvan De Souza / Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo