Esportes

Corinthians e Athlético empatam e o G4 muda

Corinthians empata com Athlético Paranaense e deixa escapar a chance de voltar a liderança do campeonato brasileiro

16 Jun 2022 - 11h25 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 11h25
Corinthians e Athlético empatam e o G4 muda Lorena Bueri

No primeiro dia da rodada 12 do Brasileirão série A, Athlético e Corinthians empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada, com destaque para o golaço de falta do Roger Guedes para o Timão.

Nessa quarta-feira (15), o Corinthians viajou até o Paraná para enfrentar Athlético Paranaense do técnico Felipão. A torcida do Furacão compareceu em peso para apoiar o time, mas quem comemorou primeiro foi a torcida do time Paulista, 1 a 0, aos 5 minutos do primeiro tempos, em um golaço de falta do atacante do Corinthians Roger Guedes, eleito o melhor da partida.


Roger Guedes, do Corinthians, comemora gol contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Imagem: Heuler Audrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)


O Athlético começou o jogo pressionando o adversário, mas o gol no início fez o time perder a concentração. Demorou para o Furacão voltar para o jogo e o Corinthians foi quem dominou a posse de bola durante o primeiro tempo.

No segundo intervalo, os técnicos fizeram alterações nos times, e o Athlético que estava atrás do placar, tomou as iniciativas no segundo tempo. Aos 26 do segundo tempo o clima esquentou, e após uma discussão um jogador de cada lado foi expulso. Aos 35 minutos Vitinho é derrubado na área sendo marcado pênalti para o Furacão cobrado por Terans, empatando o jogo e fechando o placar em 1 a 1.  

Com o empate o Corinthians manteve a segunda colocação com 22 pontos, mesma quantidade de pontos que o primeiro colocado, o seu rival Palmeiras, que joga hoje contra o Atlético Goianiense e pode abrir 3 pontos na liderança. Já o Athlético, com o empate somou mais um ponto e entrou no G4, mas tem que torcer por uma vitória do Botafogo sobre o São Paulo para se manter na quarta colocação, ambos somam 18 pontos, mas com uma vitória o tricolor vai a 21 pontos e tira o Atlético do G4.

 

Foto: Jogadores de Athletico-PR e Corinthians em disputa de bola. Reprodução/ Tramontin / Athetico.com.br

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo