Esportes

Corinthians: Timão deve anunciar nova camisa em outubro de 2022

O timão deve lançar a nova camisa do time no próximo mês, sendo assim, a terceira do ano ainda antes das finais da Copa do Brasil. Algumas imagens já ganharam destaque na internet com o possível novo modelo corintiano.

22 Set 2022 - 15h45 | Atualizado em 22 Set 2022 - 15h45
Corinthians: Timão deve anunciar nova camisa em outubro de 2022 Lorena Bueri

O time do Corinthians já possui dois modelos lançados neste ano de 2022. O primeiro deles, uma camisa branca, que homenageia o título da Libertadores conquistado há 10 anos atrás, em 2012. O modelo foi anunciado no mês de abril. No mês seguinte, em maio, o time lançou a segunda camisa, dessa vez, na cor preta, também em homenagem ao título da Libertadores do ano de 2012. 

Agora, algumas fotos do possível novo modelo da camisa do timão, têm ganhado destaque na internet. Apesar da fornecedora da equipe, a Nike, não ter confirmado nada, as imagens continuam deixando os torcedores ansiosos. O Corinthians também não fez nenhuma publicação original que confirmasse a veracidade da informação sobre o modelo. 

Apesar do perfil oficial da equipe estar sempre em constante interação com os torcedores corintianos, a foto da nova roupa não aparece divulgada por eles ainda. 

A possível divulgação da camisa deve acontecer no próximo mês de outubro, com um modelo marcante que tem a cor creme e os caracteres do alfabeto japonês ao longo de toda a camisa em preto. E claro, o símbolo do timão ao lado esquerdo e o da Nike ao lado direito. Essa, se divulgada, será o terceiro modelo do ano de 2022 com menção também à vitória do Mundial de Clubes da FIFA no ano de 2012. 


Nova camisa do Corinthians. (Reprodução/ge).


 

A camisa nova do timão, deve ser lançada antes das finais da Copa do Brasil e será usada provavelmente pela primeira vez em casa, na Arena Corinthians contra o time do Athletico-PR, no próximo dia 8. 

Lembrando que o Corinthians tem data marcada para entrar em campo nas finais da Copa do Brasil e enfrentar o Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro. Com toda essa ansiedade, a internet e torcedores aguardam uma informação original sobre a nova camisa da equipe.

 

 

Foto Destaque: Nova camisa do Corinthians. Reprodução/ge. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo