Cinema/TV

Coringa 2 confirma Lady Gaga no filme

Lady Gaga confirma sua participação no elenco da sequência de "Coringa" e publica teaser animado em suas redes sociais. A estreia de "Folie à Deux" está previsto para outubro de 2024

04 Ago 2022 - 16h43 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 16h43
Coringa 2 confirma Lady Gaga no filme Lorena Bueri

Lady Gaga confirma sua participação no elenco da sequência de "Coringa" e publica teaser animado em suas redes sociais. A estreia de "Folie à Deux" está previsto para outubro de 2024

Está confirmado, Coringa vai ganhar uma companheira de loucura. Lady Gaga confirmou sua participação na sequência de Coringa, "Joker: Folie à Deux". Nas redes sociais, a cantora publicou um pequeno teaser animado com o protagonista, novamente interpretando por Joaquim Fenix, dançando com a personagem de Gaga.

Ontem (3), foi revelado que o lançamento do filme está previsto para outubro de 2024.

Segundo especulações, Lady Gaga deve dar vida a Harley Quinn, interesse amoroso conhecida por estar em um relacionamento abusivo com o personagem. Também foi apontado que terá muitos elementos de musical ao longo do filme.



No vídeo, mostra a figura dos personagens dançando jazz ao som de "Cheek to Cheek", indicando um clima romântico entre os personagens. Todd Phillips, diretor e roteirista, também republicou o teaser em suas redes sociais. Antes disso, Phillips havia postado uma imagem com Joaquin Phoenix lendo o roteiro com o título revelado e o seu nome e o de Scott Silver, autores do roteiro.

"Folie à Deux", que em tradução ao português fica "Loucura à dois", é na verdade um termo francês usado para um transtorno psicológico, que transmite de uma pessoa a outra crenças, ilusões ou alucinações. Indicando que possivelmente a loucura do palhaço passe para a personagem de Gaga.

Lady Gaga conhecida por sua carreira de artista pop, começou a investir bastante na sua carreira de atriz, tendo já feito "Casa Gucci" (2021) e "Nasce uma estrela" (2018), cuja performance rendeu prêmios e uma indicação ao Oscar.

"Coringa" (2019) conta uma versão alternativa da origem vilão do Batman, na qual inspirado em filmes de Martin Scorcese traz a detoriação da saúde mental de Arthur Fleck, um palhaço de rua que desenvolve uma psicopatia em uma Gotham City violenta e desigual.

O filme atingiu várias marcas históricas sendo o filme baseado em história de quadrinhos com o maior número de indicações ao Oscar. No total conquistaram 11 nomeações, incluindo melhor filme e roteiro, e conquistaram somente Melhor Trilha Sonora (Hildur Guonadóttir) e Melhor Ator, pela interpretação de Joaquin Phoenix. Nas bilheterias, o longa atingiu mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, tornando-se o filme para +18 mais lucrativo da história.

 

Foto Destaque:  Joaquin Phoenix e Lady Gaga Reprodução/IGN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo