Moda

Cores quentes é a tendência para essa época do ano

Agora até mesmo quem não gosta das cores vai arrumar um jeitinho de se dar bem com elas! Pois a primavera chegou com tudo e temos opções para todos os gostos na hora de se vestir bem com os tons da estação.

22 Set 2022 - 20h16 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h16
Cores quentes é a tendência para essa época do ano Lorena Bueri

A primavera chega hoje (22) com tudo e promete abaixar bastante as temperaturas. Portanto, o casaco puffer sai de cena e as roupas mais leves e coloridas reaparecem para embelezar ainda mais a estação.

Conhecidamente, a primavera é a estação do ano com maior aparecimento de flores, não é à toa que muitos a conhecem também como a estação das flores. Por isso é um ótimo momento para sacudir o guarda-roupa e ousar nas roupas coloridas e cheias de energia. 

As cores quentes, roupas floridas e a mistura de tons claros carm muito bem nessa época do ano, mas para entender melhor, abaixo você verá uma sequência de 7 looks certeiros para passar a primavera com grande estilo.


Look de Virginia para a primavera.(Foto/Reprodução: Shopee)


Aqui um conjuntinho de calça e cropped básico e bastante casual em um tom azul bastante chamativo com a presença do amarelo. Este é um exemplo da mistura de duas cores claras que pode dar super certo.


Vestido estampado para a primavera. (Foto/Reprodução: Pinterest)


Sabe aquele vestido que nunca sairá de moda na primavera? Pois é, esse é mais um clichê certeiro, larguinho e bastante florido, independente da cor que seja.


Look moda primavera/verão. (Foto/Reprodução: Olook)


Veja que essa é uma estação de roupas mais larguinhas, mas sempre mantendo o estilo! Como foi o caso deste exemplo, com um conjuntinho em tons verdes com branco e folhas que remetem à primavera.


Dicas de cores para moda verão. (Foto/Reprodução: Moda 20)


Se você é daquelas que não consegue largar o short e cropped, temos um belo exemplo pra você também! Basta colocar um blusão desabotoado por cima, em um tecido fino super leve, mas com as cores mais descoladas para não passar batido o clima da estação.


Roupas de moda tendência Outono. (Foto/Reprodução: Pinterest)


É pra trabalho? Não tem problema, pegue essa inspiração para usar nos seu dia a dia! Uma saia longa em tom neutro com uma camisa de cor quente, como é o caso deste amarelo.


Moda plus size esbanjando estilo e beleza. (Foto/Reprodução: Eu Total)


Já ouviu aquela expressão que diz: a ordem dos fatores não altera o placar? Pois é! Se você preferir, você poderá usar uma calça bastante chamativa com até mesmo sandálias em outra cor, que combinará muito bem se usar uma blusinha em tom neutro, como foi o caso desta modelo acima que misturou super bem o vermelho da sandália, com o azul e branco da roupa.

 

Foto/Destaque: Chegada da primavera com muita cor e estilo. Reprodução: Metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo