Esportes

Copa do Rei: Onde assistir e estatísticas sobre o confronto entre Real Madrid e Barcelona

O El Clássico está de volta pela semifinal da Copa do Rei nesta quinta-feira no Santiago Bernabéu às 17 horas pelo horário de Brasília. Veja os desfalques e possíveis escalações de cada clube

02 Mar 2023 - 10h49 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 10h49
Copa do Rei: Onde assistir e estatísticas sobre o confronto entre Real Madrid e Barcelona Lorena Bueri

O primeiro jogo da semi conta com alguns desfalques pelo lado do Real Madrid, o zagueiro Alaba e o lateral esquerdo Mendy estão no departamento médico, já o brasileiro Rodrygo volta a estar disponível após uma lesão muscular mas não é garantido o jogador começar entre os titulares. O técnico Carlo Ancelotti não confirmou quais nomes seriam colocados nos lugares dos desfalques de seu clube. Ancelotti também deixou claro ao evitar comparações a derrota pelo rival por 3 a 1 na última final pela Super Copa da Espanha .

Nos preparamos com confiança, porque é importante ter personalidade e coragem para fazer um jogo completo, defensivamente e ofensivamente. Na Supercopa da Espanha nos faltou compromisso e contundência. Tivemos erros individuais, e repeti-los nos afetaria. Não acredito que isso volte a repetir — disse Ancelotti.

O Barcelona vem com o psicológico mais abalado mas nada que tire o foco do time de Xavi, após perder para o últimos jogos para o Manchester United, na Liga Europa e para o Almería, no Campeonato Espanhol e perder a invencibilidade de 18 jogos que havia adquirido.

Estou eufórico pelo ponto em que chegamos, levando em consideração o ano passado. Essa é uma situação de euforia. Podemos ganhar a Liga (espanhola) e a Copa (do Rei). Vamos atrás disso — disse animado o técnico Xavi

O Barcelona conta com os desfalques de Pedri, Dembélé e Lewandowski, todos estão lesionados. O atacante Ansu Fati poderá estar de volta a campo já que se recuperou de uma lesão no joelho e treinou regularmente nesta quarta-feira.


Kross (Real Madrid) e De Jong (Barcelona) em partida no El Clássico  (Foto: Reprodução:/90 Min)


A partida acontecerá hoje (02 /03) no Santiago Bernabéu, às 17 horas (de Brasília) e terá transmissão pela ESPN e Star+

Prováveis escalações :

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger e Nacho (Camavinga); Camavinga (Tchouaméni), Modric e Valverde; Rodrygo (Asensio), Vinicius Junior e Benzema.

Técnico: Carlo Ancelotti.

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Ronald Araújo, Christensen e Jordi Alba; Busquets, Kessié e Gavi; Raphinha, Ansu Fati e Ferrán Torres.

Técnico: Xavi Hernández.

Foto Destaque: Real Madrid x Barcelona. Reprodução: Star+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo