Esportes

Copa do Mundo 2022: Lista de craques que não participarão da competição no Catar

A Copa do Mundo deste ano, que acontece no Catar, não conta com a presença de craques do futebol, isso porque alguns países não foram classificados para a competição. Veja a lista dos nomes que estão fora das disputas.

11 Ago 2022 - 16h41 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 16h41
Copa do Mundo 2022:  Lista de craques que não participarão da competição no Catar Lorena Bueri

Não é novidade que a cada quatro anos, torcedores ao redor do planeta unem-se para torcer a favor de seu país. No final deste ano acontecerá a Copa do Mundo que será no Catar. A competição que é uma das maiores disputas mundiais, deixa torcedores e jogadores do mundo todo ansiosos pelos jogos. 

A população de cada país não economiza na torcida para ver sua seleção sair como campeã do evento. 

Acontece que este ano, alguns nomes famosos do futebol estão de fora da Copa do Mundo. Alguns jogadores que estão lesionados, por exemplo, não entram para a lista de craques que entrarão em campo no final do ano. Outro motivo para a ausência dos atletas é que algumas seleções acabaram não sendo classificadas para os jogos.

Um dos jogadores que está lutando para participar da competição, é o francês Paul Pogba. O atleta tenta se recuperar de uma contusão no joelho para fazer questão de entrar em campo. 


Jogador francês, Paul Pogba. (Foto: Reprodução/PAUL ELLIS/AFP/Lance!).


Fato é que os nomes ausentes das disputas, farão falta aos torcedores de seu país. Mas, mais que fazer falta ao público, com certeza, fará falta a sua equipe. Mais de 20 jogadores estão de fora da Copa, ao todo, 26 profissionais de alguns países. Veja abaixo: 

Riyad Mahrez da Argélia; David Alaba, da Áustria; Da seleção chilena temos Alexis Sánchez e Arturo Vidal de fora; A Colômbia não terá os craques, Juan Cuadrado e Luis Díaz; Já a Costa do Marfim não conta com os atletas, Sebastién Haller e Franck Kessié; Mohamed Salah do Egito; a equipe da Escócia não terá Andrew Robertson; Jan Oblak e Samir Handanovic da Eslovênia; Pierre Aubameyang de Gabão; Erling Haaland da Noruega; Hakan Çalhanoğlu da Turquia; Emil Forsberg e Zlatan Ibrahimovic da Suécia; Os italianos, Ciro Immobile, Gianluigi Donnarumma, Giorgio Chiellini, Jorginho, Leonardo Bonucci e Marco Verratti; e para finalizar, Os Ucranianos, Andriy Yarmolenko, Oleksandr Zinchenko e Roman Yaremchuk.

 

 

Foto Destaque: Alguns dos jogadores que estão fora da Copa do Mundo 2022. Reprodução/Arte: Infoesporte/ge.  

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo