Esportes

Copa do Brasil: quais são e onde assistir os jogos desta semana

Começa hoje, 8, a segunda fase da competição, com jogos únicos e sem a vantagem do empate para os visitantes. Sem o critério, a promessa é de mais zebras e classificações surpreendentes.

08 Mar 2022 - 14h27 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 14h27
Copa do Brasil: quais são e onde assistir os jogos desta semana Lorena Bueri

A segunda fase da Copa do Brasil se inicia hoje, 8. A competição continua no molde do jogo único, mas agora o time visitante não possui mais a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar durante os 90 minutos, a partida será decidida nos pênaltis.

Assim como na primeira fase, os jogos serão divididos em três semanas, formando-se duas levas grandes de jogos nessa semana e na próxima, com uma partida isolada no dia 23 de março, atendendo, assim, ao calendário do futebol brasileiro. Dessa maneira, quais são os jogos dessa semana? Onde assisti-los? Confira abaixo a tabela completa.

 

Hoje (08 de março)

- Fluminense-Pi x Santos, em Teresina – 21h30 (Sportv e Premiere)

O Santos vem de classificação tranquila contra o Salgueiro, já o Flu do Piauí passou pelo Oeste por 2 a 0. A promessa é de um jogo complicado para o time da Vila Belmiro, uma vez que a torcida local prepara grande festa.

- Figueirense x Cuiabá, em Florianópolis (Amazon)

O Figueira passou na primeira fase pelo Lagarto, do Sergipe, porém, o jogo terminou em 0 a 0, com a equipe do sul se aproveitando da vantagem do empate que existiu na primeira fase e não vale mais para a segunda. Já o Cuiabá foi até Arapiraca e bateu o Asa, por 2 a 0.

 

Amanhã (09 de março)

- Azuriz-PR x Mirassol, em Pato Branco – 19h (Sportv e Premiere)

O Azuriz surpreendeu muita gente ao bater a equipe do Botafogo-SP, por 1 a 0, jogando em seus domínios. Mais uma vez, a equipe recebe um time do interior paulista, agora o Mirassol, que na primeira fase eliminou o Grêmio com uma virada histórica.

- Juazeirense-BA x Vasco, em Juazeiro – 21h30 (Amazon)

O Juazeirense foi até Anápolis na primeira fase e passou pelo Grêmio com um empate de 0 a 0, sendo mais uma equipe beneficiada pelo critério que deu vantagem ao visitante na primeira fase. O Vasco foi até o interior de São Paulo e bateu a equipe da Ferroviária por 1 a 0 em partida polêmica que contou com gol mal anulado do time da casa.

 

Quinta-feira (10 de março) 

- Avaí x Ceilândia-DF, em Florianópolis – 21h30 (Sportv e Premiere)

O Avaí foi até o interior de Minas Gerais para eliminar a equipe da URT com um empate por 1 a 1. Já o time do Ceilândia passou pelo Londrina com um placar de 2 a 0, jogando em casa.

- Pouso Alegre-MG x Coritiba, em Pouso Alegre – 21h30 (Amazon)

O time de Pouso Alegre eliminou o Paraná por 2 a 0 em casa de forma tranquila. Já o Coxa foi até a Bahia, pegar o Bahia de Feira e fez um jogo animado e com muitos gols, vencendo por 5 a 2.


Portuguesa da Ilha eliminou a equipe do CRB e avançou para a segunda fase de fomra inédita. (Foto: Reprodução/Instagram/Nathan Diniz)


Um fator que chama atenção em relação às transmissões é a presença da Amazon, que, a partir dessa temporada, tem transmitido alguns jogos com exclusividade dentro de sua plataforma de streaming. Para a competição, com o fim do critério que dá a vantagem do empate aos visitantes, a segunda fase promete ter ainda mais surpresas e muito provavelmente eliminações de times considerados favoritos.

 

Foto destaque: equipe do Globo-RN comemora classificação em cima do Internacional-PA. Reprodução/Instagram/Gabriel Leite.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo