Esportes

Copa do Brasil: Fluminense e Corinthians empatam duelo em partida eletrizante

No primeiro jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, Fluminense e Corinthians terminaram o duelo em empate. O jogo de volta está marcado para o dia 15/09 na Neo Química Arena.

25 Ago 2022 - 00h08 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 00h08
Copa do Brasil: Fluminense e Corinthians empatam duelo em partida eletrizante Lorena Bueri

Nesta noite de quarta-feira (24) ocorreu o duelo entre Fluminense X Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil. O início do confronto teve um volume de jogo superior do Fluminense, em menos de um minuto de bola rolando já havia surgido uma oportunidade de abrir o marcador.  

Em um lance envolvendo Fagner e Jhon Arias, o lateral corinthiano acabou cometendo pênalti, esse que foi cobrado com alta excelência de Paulo Henrique Ganso. Após sair atrás no marcador, o time paulista tentou dar volume de jogo, gerando algumas oportunidades para empatarem o confronto.  


 

Renato Augusto, do Corinthians, em jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

 


O empate corintiano partiu de um erro defensivo de André, que não conseguiu dominar o passe de Nonato e deu a bola de presente para Yuri Alberto, que partiu pra cima da defesa tricolor e tocou para Renato Augusto, livre de marcação, abrir o placar com maestria. 

O início da segunda etapa começou do mesmo jeito que a primeira, com menos de um minuto no relógio, Jhon Arias colocou o Fluminense em vantagem novamente na partida, acertando um chute de primeira após rebote da defesa corintiana. Com o passar do tempo, a partida começou a perder força com muitos erros de passes de ambas as equipes, com isso, o segundo gol de empate da equipe comandada por Vitor Pereira só veio acontecer nos minutos finais do confronto.  

Fagner lançou para Roger Guedes dentro da área, o camisa 10 girou em cima de Nino e bateu cruzado para deixar tudo igual novamente aos 44 minutos de jogo.  Partida de volta tem volta marcada para daqui três semanas, no dia 15/09 na Neo Química Arena, esse tem horário marcado para as 20:00h. Lembrando que qualquer empate no jogo de volta terá decisão por pênalti, e quem passar pegará o vencedor do confronto entre Flamengo X São Paulo.  

 

Foto destaque: ficha Fluminense X Corinthinas- GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo