Esportes

Copa Do Brasil: Azarões dominam os primeiros dias da competição

As zebras se deram bem na competição mais democrática do Brasil e carimbaram seus passaportes para a segunda fase da Copa do Brasil além de garantir mais 750 mil reais para seus cofres.

24 Fev 2022 - 18h42 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h42
Copa Do Brasil: Azarões dominam os primeiros dias da competição Lorena Bueri

A zebra esteve solta nesses primeiros dias de Copa do Brasil, dos 12 primeiros confrontos da competição 5 terminaram com o azarão levando a melhor. As zebras da vez foram o Cascavel-PR, Tuntum-MA, Azuriz-PR, Glória-RS e Tocantinópolis.

FC Cascavel

O clube que disputa da Série D recebeu a Ponte Preta. E fez bonito, venceu a macaca por 1 a 0 no confronto mais “animal” da primeira rodada. O gol da serpente foi marcado por Diego Giaretta que após bate e rebate na área cabeceou para o fundo das redes. O jogo também contou com 3 gols anulados para o time paranaense, 2 bem anulados e um anulado de forma equivocada. FC Cascavel enfrentará outra zebra na segunda fase da competição o Tocantinópolis.


Gol do FC Cascavel (Foto:Reprodução/Twitter/@CopadoBrasil)


Tocantinópolis

O time de folha salarial de apenas 50 mil reais surpreendeu ao vencer o Náutico, em casa por 1 a 0 com direito a lei do ex. O gol foi de Raí que atuou no clube pernambucano de 2014 a 2015, o meia cobrou uma falta com perfeição e fez o gol da vitória do time de Tocantins.


Gol do Tocantinópolis (Foto: Reprodução/Twitter/@Timbucast_CNC)


Azuriz

O clube que tem como um de seus investidores o lateral Marcelo venceu o Botafogo SP, por 1 a 0 jogando em casa. O gol saiu no apagar das luzes quando Salazar após receber cruzamento botou de cabeça para o fundo das redes. Com a derrota o clube paulista segue sem nunca ter passado da primeira fase da Copa do Brasil. Já o clube paranaense passa para a segunda fase em sua estreia na competição e agora espera o confronto entre Mirassol e Grêmio para conhecer seu adversário.


Gol do Azuriz (Foto: Reprodução/Twitter/@CopadoBrasil)


Glória

No duelo gaúcho, quem levou a melhor foi o Glória que venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O time da segunda divisão gaúcha surpreendeu o seu conterrâneo e avançou para a segunda fase. Com um gol de Vitor que contou com o desvio do volante Luís Menezes, do Brasil de Pelotas, para entrar. Um detalhe curioso foi à narração de Neto Ferreira, da rádio Tua Rádio Fátima, que se emocionou com gol da equipe da cidade de Vacaria. Agora, a equipe estreante na competição aguarda a partida entre Castanhal, do Pará, e Vitória-BA.


Narração emocionada de Neto Ferreira (Foto: Reprodução/Youtube/Tua Rádio Fátima/Gols do Sul)


Tuntum

Talvez na maior zebra dessa primeira rodada. O Tuntum, clube de apenas 8 meses, venceu o Volta Redonda por 4 a 2. A equipe maranhense venceu de forma tranquila. Os gols do Tuntum foram marcados por Andrezinho (2 gols), Vagalume e Maicon e os do Volta foram de Pedrinho e Lelê. Na segunda fase o casula enfrenta o Cruzeiro.


Tuntum vence Volta Redonda em jogo de 6 gols (Foto: Reprodução/ Ascom/ Tuntum/ ge)


Vale ressaltar que os clubes recebem 750 mil reais pela classificação para a segunda fase.

Confira os resultados da Copa do Brasil:

Jogos do dia 22/03

Lagarto 0 x 0 Figueirense

URT 1 x 1 Avaí

FC Cascavel 1 x 0 Ponte Preta

Jogos do dia 23/03

Tuntum 4 x 2 Volta Redonda

ASA 0 x 2 Cuiabá

Salgueiro 0 x 3 Santos

Azuriz 1 x 0 Botafogo SP

Glória 1 x 0 Brasil de Pelotas

Tocantinópolis 1 x 0 Náutico

Alagoinhas Atlético Clube 1 x 1 CSA

Sergipe 0 x 5 Cruzeiro

Humaitá 2 x 2 Brasiliense

Foto Destaque: Copa do Brasil. Reprodução/ Lucas Figueiredo/ CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo