Celebridades

Convidados caem no samba em casamento de Camilla de Lucas e Mateus Ricardo

A influenciadora e o músico se casaram nesse sábado (13), com uma cerimônia para cerca de 350 convidados. A festa estava repleta de famosos e o show foi do cantor Suel.

14 Mai 2023 - 09h18 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 09h18
Convidados caem no samba em casamento de Camilla de Lucas e Mateus Ricardo Lorena Bueri

Camilla de Lucas subiu ao altar neste sábado (13). A influenciadora se casou com o músico Mateus Ricardo, em uma casa de festas luxuosa na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Camilla e Mateus estão juntos há quatro anos e realizaram o sonho de se oficializar a relação. O noivado foi anunciado em Outubro de 2021.

A cerimônia contou com a presença de muitos famosos, e claro, com os ex-participantes do BBB da edição de 2021, em que Camilla participou. Pocah, Juliette e Carla Diaz foram as que mais chamaram a atenção com seus vestidos luxuosos. Juliette apostou em um vestido bege com uma flor unindo a parte superior à parte inferior do vestido. A peça luxuosa é da grife Yves Saint Laurent e já foi usada anteriormente por Hailey Bieber. Já Carla Diaz apostou em uma peça laranja acetinada, da marca Fabiana Milazzo. João Luiz Pedrosa, o maior aliado de Camilla dentro do reality, também marcou presença na união do casal. 



Os noivos deram uma grande festa, extremamente animada para cerca de 350 convidados, obviamente, com muitos famosos. O responsável pelo show foi o cantor Suel, que subiu ao palco para fazer um mega show. O cantor reuniu o seu melhor repertório de sambas e pagodes, e contou com a presença no palco de Juliette, Thaynara OG, Ana Clara, Carla Diaz e Pocah para dançarem ao som de suas músicas.  As ex-sisters estavam super empolgadas, tanto que elas amarraram as barras do vestido, tiraram o salto alto e o substituíram pelo chinelinho, que foi distribuído como brinde no casamento, e se divertiram para valer, ao som da música Frenesi, do Grupo Pixote, e muitos outros sucessos do samba. 

Suel também chamou os noivos para o palco, e cantaram junto com o cantor. Camilla e Mateus subiram ao palco e foram aplaudidos pelos convidados.

Foto destaque: Camilla de Lucas e Mateus Ricardo. Reprodução/Instagram/@camilladelucas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo