Celebridades

Contagem regressiva para o enlace de Viviane Araújo e Guilherme Militão

A rainha de bateria da Salgueiro, Vivianne Araújo, subirá ao altar com Guilherme Militão para a cerimônia religiosa na próxima sexta (3). Com vestido de Lucas Anderi e maquiagem de Júnior Mendes, a artista brilhará na cerimônia.

3 min de leitura
29 Ago 2021 - 13h30 | Atulizado em 29 Ago 2021 - 13h30

A poucos dias do seu casamento religioso, Vivianne Araújo já dá spoiler de como será e quem irá à cerimônia. Contrariando sua vida cercada de badalação e famosos, a artista pretende fazer uma grandiosa celebração, porém, sem padrinhos famosos e seus convidados não terão reservas quanto a divulgação do evento.

Na próxima sexta (3), Vivi subirá ao altar com Guilherme Militão cercados dos amigos mais antigos e dos familiares – dessa vez, a atriz não deu prioridade aos seus colegas do meio artístico – em uma cerimônia que será realizada na casa de festas Lajedo, situada em Vargem Pequena, zona Oeste do Rio para cerca de 300 convidados. A lista de presentes possui itens que variam de R$ 59 até R$ 5,4 mil.


Vivi Araújo em seus últimos ajustes no vestido de noiva com Lucas Anderi (Foto: Reprodução/Instagram)


Tendo como pano de fundo um lugar arborizado e amplo, o vestido da noiva não poderia ficar menos exuberante devido a isso, Vivi recorreu ao famoso estilista das estrelas, Lucas Anderi.

“Simmmm!!! Ela disse SIM para seu vestido @LucasAnderiBridal e eu tô amando a escolha dela. Obrigado @AraujoVivianne pela confiança!!! #tachegando #vivivaicasar”, escreveu Lucas em seu post ao lado das fotos com a noiva.

Vivi em contra partida agradeceu ao estilista. “Ahhhhh Lucas. Eu não tenho palavras pra expressar o tamanho da minha felicidade em poder viver esse sonho usando um vestido seu! É um sonho em dobro! Gratidão”, derreteu-se a artista.

Na última quinta (26), Vivianne esteve em São Paulo para fazer as provas de maquiagem e de seu vestido. A make ficará a cargo de Júnior Mendes, o queridinho das famosas.

 

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-fala-sobre-termino-com-atriz-Grazi-Massafera-e-pede-respeito-pelo-momento-que-eles-estao-passando

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-se-emociona-ao-embarcar-para-os-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Alok-completa-30-anos-e-ganha-declaracao-de-Romana-E-um-privilegio-habitar-o-seu-coracao

 

Como não poderia deixar de ter em um casamento de uma rainha de bateria, a presença dos ritmistas do Salgueiro são presenças mais que confirmadíssimas no evento para levar os convidados a mostrar que tem samba no pé.

Devido às restrições da Covid-19, o casal não poderá ter a sonhada lua de mel fora do país então, tiveram que escolher um local brasileiro mesmo – ainda não divulgado.

 

(Foto destaque: Vivianne Araújo e Guilherme MilitãoReprodução/Instagram)

Deixe um comentário