Esportes

Conmebol confirma a expulsão de Eduardo Coudet após a partida contra o Athletico-PR

Após o encerramento da partida contra o Athletico Paranaense, o treinador argentino, Eduardo Coudet, invadiu o campo para questionar o árbitro. A expulsão de Coudet, foi confirmada através do site oficial da Conmebol.

19 Abr 2023 - 21h19 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 21h19
Conmebol confirma a expulsão de Eduardo Coudet após a partida contra o Athletico-PR Lorena Bueri

O Atlético Mineiro foi derrotado por 2 a 1 para o Athletico PR pela segunda rodada do grupo G da Libertadores, a partida foi disputada na Arena da Baixada.

Após o encerramento da partida contra o Athletico Paranaense, o treinador argentino, Eduardo Coudet, invadiu o campo para questionar o árbitro argentino Pablo Echavarria. Durante a reclamação o técnico da equipe mineira fez gestos referentes ao uso do VAR.

A expulsão de Coudet, foi confirmada através do site oficial da Conmebol, a informação está na ficha da partida publicada no site. O treinador terá que cumprir suspensão no jogo contra a equipe peruana, Alianza Lima, pela terceira rodada da Libertadores. O Alianza Lima enfrentará nesta quinta-feira (20) a equipe do Libertad (Argentina) e poderá alcançar o Athletico Paranaense em caso de vitória, chegando a quatro pontos.


Hulk faz críticas ao árbitro . Foto: Fernando Moreno/AGIF


O atacante Hulk, também fez críticas a arbitragem e a tolerância com o jogo antidesportivo. Em entrevista à ESPN, o atacante disse: “O goleiro faz o que quer. Se a gente estiver ganhando, o Everson vai fazer o que quiser e não vai tomar cartão. Se o time adversário tiver ganhando, ele vai fazer o que quiser".

O Atlético Mineiro já havia perdido a primeira partida da Libertadores para a equipe do Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, no Mineirão. A equipe mineira ainda não somou pontos na competição e ocupa a lanterna do grupo G.

A equipe mineira terá outros desfalques para a partida contra o Alianza Lima, no dia 03 de maio, o lateral Mariano e o atacante Paulinho também estão suspensos.

O lateral argentino, Renzo Saraivo que cumpriu suspensão no jogo contra o Athletico estará à disposição e o atacante Cristian Pavón, poderá enfim estrear pelo Atlético Mineiro na Libertadores, após fim da pena imposta pela Conmebol.

No próximo compromisso o Atlético Mineiro enfrentará o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o domingo (23) às 16h (horário de Brasília).

 

Imagem principal: Coudet é expulso após o fim da partida contra o Athletico PR. Foto: Pedro Souza/Atlético

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo