Notícias

Conhecida como “A Clínica das Estrelas”, o espaço de estética de Elaine Martins é sucesso nos EUA

A brasileira fi cou conhecida por seu trabalho nos EUA e hoje atende celebridades brasileiras que viajam ou residem no país

27 Mar 2023 - 18h48 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 18h48
Conhecida como “A Clínica das Estrelas”, o espaço de estética de Elaine Martins é sucesso nos EUA Lorena Bueri

A profi ssional de estética Elaine Martins, conhecida por proporcionar uma experiência de excelência no atendimento de modernos procedimentos estéticos, é uma grande referência em beleza e bem-estar em meio a comunidade brasileira, que tem conquistado a preferência de americanos que não abrem mão de tratamentos acessíveis e eficazes.

Empreendedora de alto nível, ela é proprietária da Elaine Esthetics, conhecida como "a Clínica de Estética das Estrelas", não só por já ter atendido personalidades como conhecida como Lexa, MC Danny, Bruna Karla e Aline Barros, mas também por proporcionar aos clientes locais protocolos e atendimento digno "das estrelas".

Lançando sempre modernos tratamentos de beleza, Elaine Martins também criou sua própria linha de produtos, a "Le Rituel", que vai desde o colágeno com proteína até o protetor solar com células tronco.

Ciente da importância de apoiar a cultura brasileira nos Estados Unidos, a marca Le Rituel já patrocinou grandes shows, como do cantor Gusttavo Lima, quando esteve em turnê por Boston em 2022 e recebeu um kit de produtos das mãos da empresária, como também da turnê americana do grupo infantil "3 Palavrinhas".

Com a marca se tornando uma referência para artistas brasileiros que visitam o país, a linha já teve como rosto de suas campanhas alguns famosos, como Mara Maravilha, Antônia Fontenelle, Daniel Rocha e Augusto Pacheco.



"Primeiramente, abri meu espaço físico em Malden, Massachusetts, onde eu contratei uma equipe de profi ssionais pra atender a alta demanda com mais de 80 protocolos de beleza e saúde", conta Elaine.

A profissional continua: "Após algum tempo, o espaço fi cou pequeno para tantos clientes e eu sentia que era necessário expandi-lo. Dessa forma, mudei o local para Stoneham, em Massachusetts, onde eu já pude proporcionar um espaço amplo, bonito e moderno para todos", diz Elaine.

Nesse segundo espaço, Elaine continuava a atender americanos, brasileiros e uma comunidade hispânica que residia em New England.
Hoje, a profissional segue se aprimorando e especializando outros profi ssionais em seu nicho, dando cursos em grandes instituições, como Harvard.

Em seu Instagram, a profi ssional atinge a marca de mais de 17 mil seguidores e dá dicas de cuidados com a pele.

Conheça mais sobre Elaine Martins, acesse o Instagram: @elaineesthetics

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo