Moda

Conheça versões inovadoras de meia-calça para o Outono

As queridinhas estão de volta! Conheça os novos modelos, reveja versões mais clássicas da meia e inspire-se para a temporada de outono/inverno desse ano!

22 Mar 2023 - 09h56 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 09h56
Conheça versões inovadoras de meia-calça para o Outono Lorena Bueri

Uma peça muito versátil, que complementa qualquer estilo e que está mais uma vez em alta é a meia-calça. 

O outono acabou de começar e a peça é uma das tendências mais fáceis de combinar, econômicas e estilosas para a estação. Confira dicas para arrasar e complementar seus looks com a meia-calça, desde a versão clássica até as mais modernas e despojadas. 


Meias coloridas estão nas passarelas das principais grifes. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Foi dada a largada na temporada outono/inverno 2023 e a estrela da vez – mais uma vez - é a meia-calça. Além de garantir um look quentinho, também pode ser crucial para deixar suas combinações mais autênticas. Veja a seguir as versões que estão em alta da tradicional meia-calça. 

Cores vibrantes estão entre as mais novas tendências para a peça. Para isso, uma boa ideia é fazer uma combinação toda monocromática, de acordo com a cor da meia-calça, ou apostar em um look totalmente neutro, destacando assim a meia colorida. 


Desfile do Ferragamo Spring 2023. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Modelos completamente diferentes dos mais convencionais também ganham destaque. Nesse caso, há inspirações para todos os gostos, desde as mais modestas e clássicas - como as meias pretas com pequenos pontos de luz, as meias com detalhes discretos, estampas de coração e meias estilo arrastão -, até para as mais criativas nas combinações - meias que brincam com texturas, cores e padrões completamente inovadores.  


Meias estampadas são tendência ousada em 2023. (Foto: Reeprodução/Getty Images)


A tradicional meia de fio 15 é atemporal e também é uma ótima pedida para essa temporada mais fresquinha. O modelo deixa qualquer look com uma pegada mais clássica e elegante. Lembrando também a praticidade das meias “falsas”, forradas com tecido peluciado na parte interna, mas com aparência idêntica às meias mais finas e com leve transparência para as mais “friorentas”. 


Meias forradas são alternativa para não passar frio e continuar estilosa. (Foto: Reprodução/Lisa Azcona/In the know)


Meias muito conhecidas de outros invernos também voltam com tudo, como é o caso das meias com tramas mais grossas, ótimos componentes para a noite e para quem deseja aderir à moda, mas não quer saber de passar frio! 


Versões mais clássicas continuam em alta. (Foto: Reprodução/Miss Malini)


Viu como a peça é coringa para seu guarda-roupa nesse outono/inverno? Inspire-se nas dicas e encontre a meia ideal para seu estilo pessoal. A peça é a mais nova tendência "quente", direto das passarelas e traz charme para seus looks, enquanto te ajuda a se manter mais quentinha. 

Foto destaque: Modelo de meia-calça. Reprodução/Guita Moda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo