Celebridades

Conheça os sete filhos de Pelé, frutos de dois casamentos e dois casos extraconjugais

Edson Arantes dos Santos, conhecido como Pelé veio a falecer quinta-feira (29) aos 82,devido a um câncer no cólon, o jogador deixou sete filhos, frutos de dois casamentos e dois casos extraconjugais.

29 Dez 2022 - 18h54 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 18h54
Conheça os sete filhos de Pelé, frutos de dois casamentos e dois casos extraconjugais Lorena Bueri

Edson Arantes dos Santos, conhecido como Pelé, se foi nesta quinta-feira (29) aos 82 anos, devido a um câncer de cólon, o santista deixou sete filhos,dois deles frutos de casos extraconjugais.

O astro do futebol, se casou pela primeira vez com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem teve sua primeira filha, Kelly Cristina, que atualmente se encontra com 55 anos, e outros dois filhos, Edinho, de 52 anos e Jennifer, de 44.O casal se separou em 1978, nos dias atuais, a ex-esposa de Pelé mora nos Estados Unidos e escolheu viver longe da fama de seu ex-marido, assim como a primogênita do jogador, que também vive nos Estados Unidos e atualmente é artista visual, entretanto retornou ao Brasil no dia 12 de dezembro, para acompanhar sua internação de perto.

Edinho, o segundo filho do jogador, seguiu os passos do pai no futebol e atualmente exerce a função de técnico do time Londrina, Jennifer a filha caçula de Rosemeri, escolheu a vida longe dos holofotes assim como a mãe e não apareceu nas fotos publicadas pela família nas redes sociais.


Filhos de Pelé,Joshua, Celeste, Jennifer, Kely, Flávia, Gemima e Edinho (Reprodução/Instagram)


Quando ainda era casado com Rosemeri, o jogador teve dois casos extraconjugais que deram fruto a duas filhas Sandra Regina, filha de um affair entre Pelé e a trabalhadora doméstica Anisia Machado, nascida no ano de 1964, mas que veio a falecer no ano de 2006, aos 42 anos, vítima de um câncer.Anisia Machado teve que entrar na justiça, para que o jogador reconhecesse sua paternidade, o que ocorreu em 1966 após um teste de DNA, porém o jogador escolheu não manter contato com Sandra Regina, que não recebeu o apoio do craque em sua luta contra o câncer.

Apesar do mal relacionamento com a filha, Octavio Felinto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra, foram visitar Pelé em seu leito no hospital.


Filhas de Pelé posam ao lado dos netos do jogador, Octavio Felinto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra Regina (Reprodução/Instagram)


Flávia Kurtz foi outra filha do jogador, fruto do envolvimento de Pelé com Lenita Kurtz, que nasceu em 1970, mesmo ano do nascimento do Edinho, seu segundo filho com Rosemeri, que também teve que lutar para ter a paternidade do craque reconhecida, mas que se aproximou da família com o passar do tempo.

Pelé e Rosemeri se divorciaram no início da década de 80 e dez anos após o fim do relacionamento,o jogador se casou novamente com a cantora Assíria Nascimento, em 1994, o casamento deu fruto aos gêmeos Joshua e Celeste, nascidos em 1996, filhos caçulas do jogador, o casal ficou junto até o ano de 2008.


Pelé ao lado de sua última esposa Márcia Aoki (Reprodução/Instagram)


Recentemente em 2016 Pelé se casou novamente com Márcia Aoki,com quem mantinha um relacionamento desde 2010.

 

Foto destaque: Joshua, Celeste, Jennifer, Kely, Flávia, Gemima e Edinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo