BBB

Conheça os novos participantes pipoca do BBB que tem seus nomes ligados a famosos

Foram divulgados todos os novos brothers, e entre eles podemos ver vários pipocas conhecidos de famosos e até envolvidos em polêmicas com alguns deles

13 Jan 2023 - 11h23 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 11h23
Conheça os novos participantes pipoca do BBB que tem seus nomes ligados a famosos Lorena Bueri

Os novos participantes do Big Brother Brasil foram anunciados ontem (12), eles são divididos entre pipocas (anônimos) e camarotes (famosos) e entre os participantes pipocas podemos conhecer vários deles que já se envolveram ou ainda estão envolvidos com nomes famosos da música até futebol.  Saiba já quem são eles:


Gabriel Tavares

Foto: Gabriel e Anitta gravando vídeo no TikTok. (Reprodução: Uol)


O nome do rapaz é um dos mais comentados até agora, o modelo e administrador de 24 anos já teve um breve envolvimento amoroso com Anitta depois da cantora ter visto ele viralizar no TikTok e também já se envolveu com Luísa Sonza e Gabi Lopes. Ele iniciou sua participação na casa de vidro junto com mais três pessoas e foi o primeiro mais votado para entrar na casa, com 64,60% dos votos.  E Gabriel garante que vai falar tudo o que pensa, pois ninguém paga suas contas e entrou no programa com o objetivo de ficar milionário.

Larissa Santos

A Personal Trainer e professora de Educação Física de 24 anos já flertou com Lucas Lucco pelo Direct do Instagram, e estava recebendo mensagens e até comentários em suas fotos de vários famosos desde que ficou solteira depois de um namoro de 6 anos, porém não se envolveu com nenhum deles. Ela também já alfinetou Neymar em alguns twíttes antigos de 2013, twittando que não entendia o que as mulheres viam no jogador e que o motivo de interesse devia ser o dinheiro dele. Larissa garantiu ter paixão por dar aula para crianças, gostar de aparecer, ser muito alegre e inimiga do fim.

Marilia Miranda

A maquiadora profissional e digital Influencer de 32 anos, segue e é seguida pela campeã do BBB 21 Juliette Freire no Instagram desde que ela ainda não havia ganhado o reality. Ela também possui amizade com Bruna Gomes que namorou Felipe Neto e foi campeã do Big Brother de Portugal. Sobre como será sua participação no programa, Marília contou que o público espera e vai ter uma jogadora intensa que se posiciona, se considera uma pessoa engraçada, mas quando precisa ter uma briga não cala sua boca. E garante que as plantas que não se posicionarem vão fazer fotossíntese aqui fora.

Foto destaque: Novos participantes pipocas do BBB. Reprodução: Instagram/bbb.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo