Moda

Conheça os melhores looks do Baile da Vogue 2022

De Babu Santana à Larissa Manoela: Uma reunião de alguns dos looks mais belos e que melhor seguiram o tema do Baile da Vogue deste ano, Brasilidades Fantásticas.

01 Mai 2022 - 16h42 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 16h42
Conheça os melhores looks do Baile da Vogue 2022 Lorena Bueri

Com o tema “Brasilidade Fantástica”, em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, o Baile da Vogue de 2022 ocorreu nesta sexta-feira (29) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e reuniu famosos com looks criativos e ousados.

A seguir, algumas das produções mais belas (e mais adequadas ao tema) do evento deste ano!


Flávia Alessandra. (Foto: Reprodução/ Webert Belicio/ Agnews)


Flávia Alessandra

A atriz fez uma belíssima homenagem à rainha da televisão brasileira, a eterna Hebe Camargo. Utilizando o vestido que a apresentadora vestiu em sua estreia no SBT, em 1986, e com joias também pertencentes ao acervo de Hebe, Flávia revelou ter se emocionado ao provar o vestido pela primeira vez. "Pensei numa mulher que, para mim, é a brasileira fantástica, atemporal, que é Hebe, porque eu a amo uma vida inteira.", disse a atriz.


Babu Santana. (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Babu Santana

Trajado como o Boêmio da madrugada, Zé Pilintra, o ator saudou os Malandros com seu figurino para o Baile. “Zé Pilintra, Zé Pilintra, Boêmio da madrugada, vem na linha das Almas, e também na encruzilhada...”


Jordanna Maia. (Foto: Reprodução/ Higor Blanco/ Divulgação)


Jordanna Maia

O visual da influenciadora foi inspirado na obra “Retrato de Ivette”, de Di Cavalcanti. A paraense ainda arrasou com o vídeo super criativo e bem-produzido mostrando o look.


Gaby Amarantos. (Foto: Reprodução/ Rodolfo Magalhães/ Divulgação)


Gaby Amarantos

Em verde esmeralda da cabeça aos pés, a cantora trouxe a cor de nossas florestas para o Baile da Vogue. "Verde. Verde da NOSSA bandeira. Verde de todas as matas. Da suprema AMAZÔNIA. Das pinturas de Tarcilla e Malfati. Verde de Macunaíma. Verde da nossa Brasilidade Fantástica", postou nas redes.


Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/ Foto: @lucasmennezes)


Mari Gonzalez

Tem mais Di Cavalcanti SIM. Inspirado na obra “Mulher”, o look de Mari carrega nada mais, nada menos que 20 tipos de cristais.


Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/ Lude)


Larissa Manoela

Carregando toda beleza da arara-azul, ave brasileiríssima que inspirou seu look, Larissa trouxe uma mensagem de conscientização para o risco de extinção que o animal corre.


Sabrina Sato. (Foto: Reprodução/ David Mazzo)


Sabrina Sato

“(...) deveria ser lixo, mas virou luxo” foi a proposta de um dos looks mais esperados da noite. O vestido foi todo criado com contas de plástico reciclado.

 

Foto destaque: Baile da Vogue. Reprodução/ Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo