Celebridades

Conheça os famosos que tiveram filhos por meio de barriga de aluguel

Diversas celebridades como Rebel Wilson, Kim Kardashian, Ricky Martin e Paulo Gustavo recorreram ao método de barriga de aluguel para terem seus filhos

09 Nov 2022 - 20h15 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 20h15
Conheça os famosos que tiveram filhos por meio de barriga de aluguel Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (7), a atriz Rebel Wilson surpreendeu a imprensa internacional quando anunciou o nascimento de seu primeiro filho com Royce Lillian. A australiana recorreu a uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ser mãe. Anteriormente, muitos casais famosos fizeram o mesmo, como Kim Kardashian e Kanye West e Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick.

No Brasil, essa prática é ilegal, porém alguns famosos brasileiros já procuraram uma barriga de aluguel no exterior para serem pais, como Paulo Gustavo, que teve dois filhos pelo método com Thales Bretas, e a atriz Adriana Garambone que teve um menino em 2015, gerado por uma mulher no Nepal.

Veja a lista de alguns famosos que tiveram filhos por meio de barriga de aluguel: 

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick


Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick e suas filhas (Foto: Reprodução/Getty Images)


Os atores, que já tinham um filho, tiveram filhas gêmeas, Tabitha e Marion, via barriga de aluguel em 2009. A estrela de Sex and the City tevelpu à Vogue em 2010 que a decisão foi tomada após várias tentativas de engravidar novamente. 

Paulo Gustavo e Thales Bretas


Paulo Gustavo, Thales e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator e o dermatologista fizeram inseminação artificial nos Estados Unidos em duas barrigas de aluguel. O humorista, chegou a detalhar em entrevista para Sabrina Sato. “A gente ‘fez’ alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o de Thales. A gente inseminou um em cada barriga”, disse o pai de Gael e Romeu.

Priyanka Chopra e Nick Jonas


Nick Jonas e família (Foto: Reprodução/Instagram)


Os artistas anunciaram em janeiro de 2022 através do Instagram que tiveram um bebê, Malti Marie, por meio de uma barriga de aluguel. Em comunicado, o casal revelou estar muito feliz e pedriram respeito e privacidade durante esse momento especial. 

Kim Kardashian e Kanye West


Kim Kardashian e família (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal já eram pais de North e Saint quando recorreram a uma barriga de aluguel para ter Chicago, em 2018, e Psalm, em 2019. Kim tem placenta acreta e não podia mais gerar filhos. Em entrevista Kim contou que teve a melhor experiência com barriga de aluguel, ela acredita que não existe diferença entre ela dar a luz ou outra pessoa fazer isso por ela, o amor por seus filhos sempre será o mesmo. 

Ricky Martin e Jwan Yosef


Ricky Martin e família (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor possui quatro filhos, todos por barrigas de aluguel. Em 2008, teve os gêmeos Matteo e Valentino. Na época ele explicou a escolha diznedo que a adoção era uma opção, mas o processo  é complicado e pode levar muito tempo, já a barriga de aluguel era a opção mais rápida. Anos depois do nascimento dos meninos, ele conheceu o Jwan Yosef, com quem tem Lucia e Renn.

Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo e família (Foto: Reprodução/Instagram)


O jogador de futebol teve o seu primeiro filho, Cristiano, como pai solo via barriga de aluguel, em 2010, nos Estados Unidos. Após sete anos, nasceu os gêmeos Eva Maria e Mateo Ronaldo, também gerados pelo método. Algumas semanas depois, Cristiano revelu que sua mulher Georgina Rodriguez estava grávida de uma menina, Alana, que nasceu em 2017. A modelo engravidou novamente, mas de gêmeos, porém, só um deles sobreviveu, Bella.

 

Foto Destaque: Rebel Wilson, Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo