Moda

Conheça os calçados que serão tendência durante 2022

As tendências do mundo da moda vem e vão, separamos para você os sapatos que viraram os queridinhos dos pés fashionistas nesse 2022. E fique calma, tem para todos os estilos

23 Abr 2022 - 16h45 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 16h45
Conheça os calçados que serão tendência durante 2022 Lorena Bueri

Se você está vendo por todos os cantos, seja nas ruas, passarelas ou redes sociais é porque virou tendência. Após quase dois anos deixados no fundo dos armários, os calçados estão fazendo um retorno triunfal com a volta de uma “vida normal” pós-vacina. 

Separamos os queridinhos dos pés das fashionistas. E fique tranquila, tem para todos os gostos, modelos e altura. Confira:


Nina Sandbech (Foto: Reorodução/Instagram)


Sem dúvidas, as plataformas ganharam uma visibilidade maior após preencherem as passarelas da Versace no desfile de verão de 2022. Dua Lipa e Oliva Rodrigo tiveram seus corações tomados pelo modelo. A maior vantagem da plataforma é o conforto e, por mais difícil que possa ser acreditar, a estabilidade.

E esse salto tendência tem para todos os estilos, seja versões metalizadas inspiradas na era Disco ou com uma estética mais gótica e lolita. Pelo fim de 2021, os modelos da marca Nodaleto viraram tendência.


Nina Sandbech (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas se você não curte muito estar nas alturas, não tem problema. Os tamancos de salto baixo prometem continuar entre as tendências de 2022. Com uma pitadinha sexy, os modelos divertidos vão te convencer a deixar as papetes de lado.


Nina Sandbech (Foto:Reprodução/Instagram)


Mas se a sua vibe é muito brilho, a gente trouxe o modelo perfeito para você. Cheio de strass, os saltos da marca Amina Muaddi não vão sair dos pés fashionistas tão cedo.


Nina Sandbech (Fotot: Reprodução/Instagram)


E até nos momentos que o trabalho exige um dress code, estão recheados de tendência. Os scarpins abertos na parte de trás são a aposta perfeita para essas situações. Chique e confortável, ele pode ser um alívio para os pés em dias quentes. E você pode variar as cores ou se prefere um modelo mais alto ou baixo.


Nina Sandbech (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra tendência que chegou nos sapatos é a amarração. Com tiras flexíveis, você pode optar pelo jeito que prefere amarrar. O modelo de sandália de salto promete se manter em alta até a primavera de 2022.

 

Foto Destaque: Nina Sandbech. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo