Mundo Pet

Conheça os cachorrinhos dos famosos que bombam nas redes sociais

Em homenagem ao dia do cachorro que ocorreu nesta semana, terça-feira (23), separamos uma lista de alguns cachorrinhos dos famosos que bombam em seus perfis nas redes sociais.

26 Ago 2022 - 14h07 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 14h07
Conheça os cachorrinhos dos famosos que bombam nas redes sociais Lorena Bueri

O dia do cachorro ocorreu nesta terça-feira (23), e por isso, reunimos uma lista dos cachorrinhos dos famosos que mais bombam nas redes sociais, com milhares de seguidores em suas contas oficiais do Instagram. Plínio Boss, da Anitta; Gisele Pinscher, da Luísa Sonza; Apollo, do Alok; Lilo e Stitch, da Viih Tube; Pankeka, Pipoka, Paçoka e Pudim, do Marcos Mion, estão nessa lista cheia de fofura e amor. Seus seguidores acompanham diariamente suas bagunças e diversões com ao lado da família.

O Plínio, cachorro da Anitta, faz parte da raça Galgo Italiano e é conhecido por fazer muito barulho quando a cantora chega em casa. Ele possui mais de 252 mil seguidores no Instagram e o número cresce cada dia mais. Confira uma foto do pet:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Gisele Pinscher, da Luísa Sonza, além de ter muitos seguidores no Instagram ao lado de suas irmãs Britney Spinscher e Duda Beainscher, faz sucesso no perfil oficial da cantora também. Ela e suas irmãs tiveram a oportunidade de participar do clipe da sua tutora: “cachorrinhas”. Com isso, a fama só cresceu. Confira uma foto das cachorrinhas da Luísa Sonza:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Marcos Mion, que está no comando do Caldeirão, é tutor de quatro cachorrinhos bem espertos: Pankeka, Pipoka, Paçoka e Pudim. A turma é formada por um Golden Retriever, um Mini Golden Doodle e dois Golden Doodles. Os pets moram atualmente em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Vale ressaltar que o pudim foi comprado nos EUA, logo, um cachorrinho gringo na lista. Confira uma foto dos pets:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


O Apollo, do DJ Alok, é da raça Samoieda. O músico e sua esposa, Romana Novais, já contaram que o cachorrinho é bastante apegado aos seus filhos: Ravi e Raika. Confira uma foto do cachorrinho:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Já a Viih tube, é dona de dois cachorros: Lilo e Stitch, inspirado no filme infantil disponível na plataforma de streaming da Disney+.  Ambos são da raça Spitz Alemão e também fazem sucesso nas redes sociais. Confira uma foto deles:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Acompanhe as principais notícias sobre pets aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Cachorros da Viih Tube. Imagem/Reprodução: Instagram/ @liloestitch_tube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo